Itachi pov
Essa proposta da Ino me deixou nervoso, um ménage? com a Sakura ainda mais. Isso não daria problema? Moramos juntos afinal. Será que eu vou dar conta? Ino me disse que elas já fizeram, então devem ser experientes e eu nunca... claro que já imaginei como seria, acho que todo homem já pensou nisso, mas não quero parecer um adolescente na frente de duas mulheres tão confiantes e independentes. Já era tarde da noite e decidi ir até a cozinha, não conseguia dormir com tantos pensamentos passando pela minha cabeça e talvez um lanche me faria ter sono. Saí do meu quarto em silêncio e no escuro, não queria acordar o Shikamaru, entretanto, não tinha problema, eu era mais do que acostumado a andar por essa casa no escuro, além de ter a luz da lua entrando pela janela da cozinha me dando a iluminação o suficiente. Abri a geladeira, peguei algumas coisas para fazer um sanduiche, coloquei tudo em cima da bancada e alguns minutos depois a luz ilumina o ambiente me fazendo olhar para porta rapidamente.
— Sakura.
— Você também não consegue dormir? — Ela estava com um micro short e uma blusa tão fina que quase consigo ver seus mamilos através do tecido. — Minha cara é aqui, Uchiha. — Ela apontou para o seu rosto.
"Como eu sou idiota."
— Me desculpe. — Olhei para baixo e continuei a passar a manteiga no meu pão.
— Tudo bem. — Ela ri com humor e anda até a geladeira a abrindo e tirando uma jarra de chá gelado. Sakura pegou um copo no armário e sentou na banqueta do outro lado da bancada, bem a minha frente. — Está com insônia? — Ela serve o chá.
— É... — "Será que a Ino já falou com ela sobre isso?" — É, eu acho que tem muitas coisas passando pela minha cabeça.
— Eu acho que na minha também, sabe. — Ela deu um gole em seu chá e em seguida passou a língua resgatando todas as gotículas que restaram em seus lábios. — O que está te perturbando? — Ela olhou diretamente nos meus olhos. Eu não consigo deixar de reparar o quanto ela é linda mesmo a essa hora da madrugada, a boca bem desenhada e que quase assemelha-se a cor do seu cabelo, o verde dos seus olhos é hipnotizante e o jeito que o cabelo dela está bagunçado a deixa ainda mais sexy, caso eu tenha essas duas na minha cama com certeza eu vou enlouquecer.
— Algumas matérias acumuladas da faculdade. — Ela levantou para deixar o copo na pia e apertou levemente meu ante braço.
— Não se preocupe, sei que você é inteligente. — Eu confesso que fiquei atraído por ela assim que saiu do seu carro, os cabelos rosas davam a ela um ar de indomável e eu sou seu total oposto, tão comedido e centrado. Pensar nisso me dá um estalo em minha mente, talvez seja por isso que eu estou tão preocupado em fazer algo tão fora do usual.
— Sakura. — Ela já estava quase saindo da cozinha e virou para mim ao escutar seu nome. Esses olhos, o mistério que existe neles é convidativo. — A Ino... — Desviei o olhar. Ela soltou uma risada baixa me fazendo encará-la novamente.
— Então é por isso que não consegue dormir. — Ela fala em um tom debochado me deixando surpreso. "Claro que a Ino falou com ela." — Não esperava que você tivesse coragem para falar comigo sobre isso. — Ela voltou e se apoiou na bancada a minha frente. — Com o que está preocupado?
— Eu... nunca... — Mordi o lábio em nervosismo.
— 'Pra tudo tem uma primeira vez... — Ela me interrompeu —, e posso te falar, você não poderia ter melhores companhias. — Sakura contornou a bancada e me puxou pelo braço me fazendo ficar de frente para ela.
Encarei seus olhos esverdeados com uma certa curiosidade, meu corpo tremia em expectativa e a expressão que se instaurou em seu rosto é totalmente nova para mim. Ela espalmou meu peito e subiu a mão devagar passando pelo meu pescoço até agarrar minha nuca, onde ela arrastou suavemente suas unhas curtas. Percebi que ela estava se elevando na ponta dos pés ficando cada vez mais perto do meu rosto, senti seus lábios macios tocarem os meus, sua língua é paciente e desliza sob meus lábios — tão sexy — ela vira levemente a cabeça e separa seus lábios para sua língua encontrar a minha e quando nosso beijo intensificou agarrei sua cintura.
Sua outra mão já estava segurando o tecido da minha camiseta, a faca deixou minha mão e encontrou o chão. Desci as mãos até a sua cintura e a coloquei sentada na ilha da cozinha, a lascívia do nosso contato acentuava cada vez mais, nossas línguas estavam frenéticas disputando o espaço, mas ela cessou o contato afastando-se levando junto meu lábio inferior entre seus dentes e o soltou dando uma leve sugada que me fez ouriçar.
— Vamos continuar isso depois. — Recebi um selinho. — Em três, Itachi. — Ela desceu da bancada. — Boa noite, Uchiha. — E deixou a cozinha.
"Por deus, o que foi isso?"
[...]
Confesso que dormir ontem foi difícil, o jeito que a Sakura... Ela é tão... intensa, mas o que será que deu nela pra ser tão ousada? Ela não costumava ser assim. Pelo menos não precisei a encarar no café da manhã, eu não tinha aula nos dois primeiros horários, quando desci só estava a Ino sentada a mesa, ela sempre me encara como se eu fosse uma presa a ser perseguida, essas duas estão conseguindo me enlouquecer e elas ainda nem me levaram para cama. Tentei levar meu dia como outro qualquer, entretanto, com certeza depois dessa madrugada não conseguiria. Encontro o Kakashi no intervalo entre as aulas e acabamos por sentar no banco de sempre.
— Kakashi, deixa eu te perguntar uma coisa. — Ele resmunga enquanto bebe seu café. — Você já fez um ménage? — Ele cuspiu o café ao engasgar quando escutou a pergunta.
— O que? — Ele me olhou com os olhos arregalados.
— É, um ménage. Você já fez?
— É... eu...
— Eu te fiz uma pergunta simples, cara. Por que está nervoso? — Arqueei a sobrancelha.
— Nada, só... você me pegou desprevenido. — Ele pigarreou.
— Só pensei que talvez, como você fica com muitas mulheres, já deve ter feito, certo? — Ele me mirou de canto.
— Bom, não quero me vangloriar nem nada. Você que tá dizendo. — Ele cocou a cabeça. — Mas, já fiz sim. Por que a pergunta?
— Nada... — "Como isso é vergonhoso." — Eu só pensei que talvez você tivesse alguma dica 'pra mim.
— Não acredito! — Ele sorriu surpreso. — Você vai fazer um ménage, mano? — Ele riu batendo de leve em meu ombro.
— Não sei, 'tô pensando ainda.
— Pensando? — O Hatake me olhou com o cenho franzido. — Pensando em que? Pirou?
— Ué, não sei se tenho capacidade de dar conta de duas mulheres.
— Ah, não! Itachi! — Ele revirou os olhos. — Você também não fica 'pra trás quando o assunto é mulher. Quem são essas que te deixaram parecendo um gatinho assustado? — Ele gargalhou.
— Eu sabia que era uma péssima ideia falar com você. — Suspirei.
— Foi mal. — Kakashi tocou meu ombro. — Olha, é instintivo, só segue a vibe que você vai dar conta. — Talvez o Hatake tenha razão, será que estou pensando demais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
República da Folha - Reescrevendo
FanfictionUm mundo altamente alternativo, no qual as pessoas precisam se esconder para serem aceitas, mas quando se tem a coragem de ser você mesmo, aceitando seus próprios desejos, não tem mais volta. Principalmente quando se livra de preconceitos e condutas...