Perigo a solta e.....promete pra mim?!

82 12 34
                                    

Parte 10.

Guerra On.
Chamei todos para uma reunião, só digo uma coisa.....que lerdeza senhor! Estava esperando as únicas pessoas que estavam na sala, eram o Rocky e a Clara, Kat brincando com a Esmeralda, o Pipoco comendo....isso é raro! Bem...e Davi.

Guerra: Cadê o restante? - Perguntei olhando pros lados.

Kat: Sei lá, devem está andando por a ir. - Disse distraída.

Estava um silêncio irritante. Mari apareceu conversando com a Bibi e o João e o Dark também......

João: Desculpa a demora é que tivemos um imprevisto.

Guerra: Que imprevisto?

Dark: Um imprevisto!

Guerra: Falou, agora termina!

Dark e João: Não!

Guerra: Se os doi não falarem, terei que apelar pra algo mais perigoso.

Dark: Eu me perdi lá fora.

João: Nós! Graça ao seu bom senço de perder o Mapa.

Bibi: Teve sorte, que estávamos por perto.

Mari: Deveríamos ter deixado eles lá!

Guerra: TA BOM!!! Já deu. Cadê o restante?

Mal tinha falado, o restante apareceu, só faltou o Chase, Marshall e Skye..

Kat: Tá faltando.

Guerra: Aonde raios esses três se meterão?

Skye: Oi gente! Desculpa o atraso. - Falou se sentando.

Estava um silêncio infernal, como eu disse, até que escutei uns gritos.....iria pegar a arma, mais era só o Chase e o Marshall, era o Chase tentando matá o Marshall.

Chase: VOCÊ ME PAGA SEU IDIOTA!!! - Gritou correndo atrás do Marshall.

Marshall: EU NÃO SABIA, SEU MALUCO!!! - Gritou tentando achar um lugar pra se esconder.

Guerra: POSSO SABER O QUE OS DOIS ESTÃO FAZENDO?!!!!! - Gritei já sem paciência.

Chase e Marshall: Hm! - Percebem nossa presença e se abraçam de lado, com sorrisos forçados.

Chase:Oi galera, agente tava tendo uma conversa civilizada, certo Marshall?

Marshall: C-claro! - Gaguejou.

Guerra: Eu diria não civilizada e sim uma gritaria sem fim! Será que tem como os dois pararem a briga e virem resolver nosso mistério?

Chase: Já estamos indo! - Disse sorrindo.

Guerra: Ótimo! - Falei saindo de perto dos dois.

Voltamos a sala enquanto os dois resmungavam...e voltamos ao que interessava.

Guerra: Como sabemos a Sakura, morreu, ela sabia das pistas e de tudo que precisávamos para encontra. Naomi.....mais ainda temos aquelas pistas que achamos, antes de vim pra cá, certo?

Todos/Guerra: Sim.

Skye: Naomi, pode esta em qualquer lugar da Rússia....

Guerra: Diego, procura as Naomi da Rússia.

Diego: Okay! - Falou pegando o Notebook e digitando rapidamente.

Luna: Não tem foto?

Lendas sem fim. Onde histórias criam vida. Descubra agora