Capítulo II

7.1K 1.1K 534
                                    

A atual Coréia é dividida em três reinos. Seul, Busan e Daegu.

Seul, a capital do país comandada pela terceira família, a família real Lee, é uma grande metrópole onde arranha-céus, metrôs de alta tecnologia e a cultura pop se misturam com templos budistas, palácios e mercados de rua.

Busan, localizada na região Yeongnam era a segunda cidade mais popular da Coréia, somente atrás de Seul, é conhecida pelas praias, pelas montanhas e pelos templos. Nessa região quem governava eram os Jeon, comandada por alfas.

Daegu, também fica na região Yeongnam, mas especificamente, no sudeste do país, é a quarta maior cidade do país. Essa última, sendo reinado pelos Kim, por séculos.

Ambas são as principais cidades monarcas. Seul, além de ser conhecida por sua vasta arquitetura e tals, também é bem renomada por seu tempero, ou melhor, popular pelo cultivo do arroz. Busan, tem as melhores bebidas alcoólicas de toda Coréia. Com o cultivo da fermentação de frutas, grãos ou caules, e a cana-de-açúcar, ela é famosa por suas bebidas excêntricas e únicas. E Daegu, bom... ela é mais maquinaria, diferente das outras que tem o cultivo como riqueza. A cidade é reputada por fornecer os melhores tecidos da Ásia, sendo assim, fazendo-os serem os reinos mais poderosos da Coréia do Sul.

(...)

JEONGGUK POVS

Eu já odeio ser acordado de manhã cedo, mas ser acordado com o sol praticamente na minha cara já é outros quinhentos, e ainda mais com uma puta ressaca. - foi o que o garoto pensou enquanto resmungava e tentava impedir a claridade com a coberta.

— Bom dia, vossa alteza real. — murmurou algo à empregada, que ainda se encontrava ao lado da cama. — Vossas majestades solicitam sua presença no escritório. — disse calmamente ainda sem receber uma resposta audível do príncipe.— Senhor Jeon, eu acons...

— Deixe comigo, Soyeon. — a empregada reverenciou a rainha que acabou de entrar no quarto e saiu do cômodo — Jeon Jeongguk, levante-se agora! — o aroma forte da alfa fez o filho se remexer e ignorar a mãe. — eu só vou falar mais uma vez, Jeongguk. Levante-se!

— Mãe, deixe-me dormir, por favor. — disse encarando a mais velha.

— Deixarei assim que me explicar o que é aquele vídeo seu que está circulando na internet. — o mais novo levantou-se rapidamente, mas logo praguejando quando sentiu sua cabeça girar. — eu não sabia que a casa do Jimin fosse em um clube.

— Do quê a senhora está falando? — indagou após pigarrear.

— Desça e saberá. — saiu do quarto, deixando o alfa mais novo confuso. — E não volte a dormir. — falou um pouco mais alto.

O jovem bufou e fez o que a alfa mandou. Ele arrancou com brutalidade a coberta e foi marchando até o banheiro. O cômodo era simples, não tinha nada demais. As paredes em tons neutros, a pia de mármore com alguns produtos higiênicos postos em cima, do menor para o maior, o espelho retangular que pegava de uma ponta a outra da pia e na parte de baixo, um pequeno armário onde guardava toalhas e roupões de tom marrom. O vaso sanitário tão branco que brilhava e o porta papel higiênico ao seu lado junto com um pequeno chuveirinho. E por último, o box que o alfa se encontrava parado enquanto criava coragem para se banhar. O box era de um vidro fosco, o chuveiro com formato quadrado e na parede uma pequena repartição de três lugares onde se encontrava produtos de cabelo e íntimos.

Depois de tirar o pijama que usava, ele ligou o chuveiro esticando primeiro o pé sentindo a água fria e depois de contar até três, ele entrou de uma vez arqueando as costas levemente por conta do frio. Depois de se acostumar com a temperatura, ele passou a tomar banho normalmente.

Scandall And Crown (Taekook - Vkook) ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora