Capítulo 11

37 5 0
                                    

- Calma Char, vou tentar dar um jeito nisso. - Diz Chase.

- Tudo bem Chase, deixa quieto, ela não vai fazer nada aqui no meio de todos mundo. - Falo

- Não duvido de mais nada Char. O que tu pensa que tá fazendo aqui Cynthia? - Fala Chase em um tom estressado indo em direção a ela.

- Oi pra você também, bae. Não sabia que você estava aqui, mas que bom que está, agora podemos voltar de onde paramos! - fala Cynthia em um tom sarcástico, quem ela pensa que é?

- Começar de onde paramos é o caralho, você tá com algum problema pra pensar que pode pisar na minha casa depois do que você fez ontem? - fala Chase com a raiva saindo pelas orelhas.

- Calma gente, como assim? O que ta acontecendo? - Pergunta Jaden.

- Eles namoravam, mas a Cynthia ainda gosta dele, só que isso as vezes faz ela ficar meio doidinha... - Sussurra Mads para seu namorado, que faz uma cara de assustado, como se tivesse feito merda falando para Mads trazer uma amiga, e como estou do lado, consigo escutar.

Enquanto eles continuam discutindo Dixie chega do meu lado e pergunta:

- Tá tudo bem mana? Você está com uma carinha de preocupada, relaxa, ela não vai fazer nada, o Chase só esta fazendo isso para você não ficar tão agoniada quanto aparenta estar. - ela fala e eu faço que sim com a cabeça.

- Tá, eu vou ser bem sincero com todos vocês - Chase diz isso e me lança um olhar tipo "posso contar", e eu assinto - A retardada da Cynthia entrou nessa casa, não faço ideia como, enquanto eu e Charli estávamos dormindo no meu quarto - quando ele fala isso Addison me olha e da uma piscadinha tipo "hm safada" - entrou no meu quarto, também não sei como, por que a porta estava trancada, e falou para a Charli "sumir do meu lado ou ela estava ferrada se encostasse algum dedo em mim" - ele diz dando ênfase nas aspas com os dedos - Acordei com a Dixie ligando para o celular da Char e ela não estava mais do meu lado.  E agora me digam, vocês acham isso normal??? - termina Chase com uma cara de quem quer matar alguém.

Todos olham assustados para a Cynthia e eu só consigo olhar para Chase em silêncio, ele precisava de um abraço, eu sei disso, mas agora não era uma boa hora pra isso, não na frente de todo mundo e com a Cynthia aqui ainda.

O segurança da casa chega na sala e fica escorado na parede do lado da porta, acho que pelo o que eu e entendi o Nick o chamou quando viu que ia dar merda.

- Ou você sai por aquela porta agora ou eu chamo a porra da polícia. 

- E chamar a polícia vai ajudar em que baby? Você não tem provas. - Diz Cynthia.

- Claro, espera um minutinho. - Fala Chase indo em direção ao elevador para ir ao seu quarto, 2 minutos depois, volta com um papel na mão e abre o mesmo na frente de Cynthia.

- Eu e Charli temos uma medida protetiva contra você, ou seja, você tem que ficar no mínimo 500 metros de distância de nós dois, principalmente da Charli, ou seja, some. - Fala Chase ainda segurando o papel virado para Cynthia, todos ficam em choque e Cynthia fica sem palavras, mas não sai do lugar.

- Ok, então vão vocês dois para seu quarto, lá vocês ficam bem longe de mim, fofinhos. - ela diz, sarcástica como sempre.

Chase só olha para o segurança, fazendo um tipo de sinal para ele. e nessa mesma hora o segurança abre a porta e faz um sinal para Cynthia sair, e ela nega. O que faz o segurança pegar ela pelo braço e levá-la até a porta.

- Finalmente aquela piranha foi, já estava na hora. - fala Addison

- Desculpa por trazer ela gente, eu não sabia disso tudo... - diz Mads, arrependida.

- Nunca gostei dela mesmo - fala Avani.

- Foi tarde. - Fala Sienna.

- Tá, agora deu de briga, vamos continuar a festa seus bando de bunda mole - fala Bryce, gritando. 

Voltamos todos para o clima de festa, pegamos mais bebida e ficamos dançando.

- Vocês dois estão muito desanimados. BODY SHOT NA CHARLI, CHAAAAASE - diz Avani.

Eu e Chase nos olhamos e começamos a rir, vou até a mesa, deito em cima dela, abro minha calça e coloco ela na altura da minha calcinha, deixando parte da minha virilha exposta . Avani prepara o shot enquanto Chase monta em cima de mim. Avani coloca 4 pontos de tequila na minha barriga, 2 na virilha, um limão na minha boca e o sal no meu pescoço. Chase começa lambendo o sal, desce pela minha barriga chupando cada ponto de tequila, me fazendo arfar, até que chega na virilha, ele lambe os dois pontos lentamente, me deixando com um tesão fudido, sobe e chupa o limão na minha boca, tira o mesmo e me da um beijo lento, cruzando nossas línguas, me deixando cada vez mais apaixonada, merdaaaa.

- Puta que pariuuuu - diz Olivia 

- Vocês dois tem uma química surreal, não da pra esconder nem se vocês quisessem. - diz Darianka. 

- Meu deus demais! - Diz Mia, concordando com a Darianka.

Desço da mesa com minha cara de envergonhada e sentamos no sofá com o pessoal. Passado um tempo, nós estávamos todos conversando, quando Kouvr levanta e diz:

- Meninas! Vamos dançar um funk!!!

- Vamosssss - Diz Kelliane e todas concordam.

Vamos todas em volta do balcão no canto da sala, apoiamos nossas mãos nele e começamos a dançar Movimento da Sanfoninha.

                                POV CHASE

Eu e Bryce estamos sentados conversando até que as meninas resolvem dançar funk.

Elas levantam, se apoiam na mesa e começam a dançar demais, rebolando até o chão, subindo e descendo. Olho para Bryce e falo:

- Cara eu não vou aguentar muito tempo.

- Nem eu dude, nossas minas são muito gostosas, não da pra aguentar. - ele responde 

- Parem de ficar secando suas minas e vão lá seus bobalhões. - Diz Quinton rindo de nós dois babando por elas.

- Eu vou junto com vocês, também não vou aguentar mais tanto tempo só olhando... - Diz Noah, olhando para minha futura cunhada, Dixie.

Passados 5 minutos, não aguentamos e fomos até lá.

Cheguei atrás de Charli e coloquei a mão na sua cintura, ela rebolava no meu pau, me deixando com um tesão de outro mundo, eu precisava dela, não só hoje, pra sempre. Essa mina estava me deixando louco a cada segundo que passava, virei ela e a coloquei sentada em cima do balcão, a beijei lentamente colocando uma mão em sua coxa e outra em sua nuca. Parei o beijo depois de uns 2 minutos, cheguei perto da orelha dela e falei: 

- Vamos subir gata, quero te mostrar umas mudanças no meu quarto... 

- Hm... que mudanças? - ela perguntou

- Surpresa, espero que você goste. - falei

Peguei ela pela mão e vamos em direção ao elevador.

My Girl | Chase HudsonOnde histórias criam vida. Descubra agora