AndriolliCosta

Hoje é sexta-feira, então tem capítulo novo de Poranduba - A Jornada para o reencaminhamento do mundo! Compadre Mané e Compadre João são dois bugios que andam bem irritados com o saci e vão fazer de tudo para tomar de Renato a garrafa do perneta! Leiam em http://bit.ly/Poranduba

glauber000

Olá! 
          
          Vim te convidar para conhecer o meu novo projeto: Uma série de histórias em que os protagonistas são personagens do folclore brasileiro. 
          
          O primeiro livro da saga chama-se "O despertar do Curupira". E está na íntegra aqui no Wattpad: https://my.w.tt/KTDz5i2daab
          
          Posteriormente, terá um livro da Matinta, do Lobisomem, do Boto, da Iara, da Mula, do Boitatá, do Saci, do Pastoreiro, em uma sequência de livros no mesmo universo, com histórias que se cruzam. 

AndriolliCosta

Para comemorar a nova capa de Poranduba, temos um baita capítulo novo no ar! Nele, o Guerreiro enfrenta as sombras que tomaram conta do Caminho - o espaço de intersecção onde todas as histórias se cruzam. Confiram! http://bit.ly/Poranduba 
          
          Publiquei também no wattpad um conto que produzi para o concurso de flash fiction do podcast Curta Ficção. "Rolha" é uma história de sabotagem utilizando sacis. Recomendo ;)

AndriolliCosta

Estive na leitura de pergaminhos do Papo Lendário (Mitografias) para divulgar meu romance "Poranduba - uma jornada para o reencantamento do mundo". Toda sexta-feira com capítulos novos no Wattpad.
          
          Haha, como é engraçado falar em voz alta de nossas histórias assim, gravando! Demorei uns dois minutos para embalar, mas consegui falar bastante coisa! Conheça os personagens, a trama e o significado de Poranduba a partir dos 16 min :)!
          
          Escutem o podcast aqui:
          http://www.mitografias.com.br/2017/04/leitura-de-pergaminhos-43/
          
          Leiam Poranduba aqui:
          http://bit.ly/Poranduba

AndriolliCosta

Começamos o dia com três novos capítulos em Poranduba! O Guerreiro finalmente chega à aldeia e descobre que o incêndio não foi nenhum acidente. Paralelo a isso, Renato desce em direção ao córrego. É dia de São Bartolomeu, o dia mais ventoso do ano, e ele tem certeza de que vai encontrar um saci por lá. Infelizmente, acaba encontrando é outra coisa. Confiram em http://bit.ly/Poranduba

AndriolliCosta

Bom dia, companheiros! Acabo de publicar o terceiro capítulo de Poranduba. Completamos agora o trio de protagonistas com a introdução do cachorro Rompe-Ferro. Ferido, cansado e rodeado de moscas, o cão está fugindo do homem com botas de couro de jacaré. Quem poderá ser? O que ele quer com o pobre vira-latas?