MadduNyah

Olá!
          	Parece estranho vim falar com vocês por aqui... Alguns contos meus vão ser retirados, em processo de publicação independente, eles agregarão uma coletânea de contos (?) e poesias, física e digital.
          	Espero vê-los por lá, dia 1 de agosto. 
          	Catarse.me/ALDD

juussh

Maddu, tudo bem?!
          Ainda é possível adquirir "Apenas Viva Sem Mim? Eu lembro de ter me deparado com essa história há "muito" tempo, porém já estava em processo de venda, então não consegui ler por aqui, e ainda era muito novinha pra comprar, mas nunca esqueci dela, e agora com idade suficiente e dinheiro também, queria saber se é possível consegui-lo? 

MadduNyah

(lembrando que não precisa ter kindle para ter uma conta Kindle, na verdade, posso enviar para o email. O Kindle foi apenas uma forma de falar)
Reply

MadduNyah

@ juussh  oi, amor. Infelizmente todos os exemplares foram vendidos e não temos tempo para processo de revenda, mas se você quiser, eu te envio o PDF para o seu Kindle. :( 
            Como é uma história antiga, acabei finalizando as vendas e decidindo não trabalhar com a história (até por ter amadurecido e já não me encontrar nela). 
            Eu fico muito feliz que ela tenha te marcado!
Reply

MadduNyah

Olá!
          Parece estranho vim falar com vocês por aqui... Alguns contos meus vão ser retirados, em processo de publicação independente, eles agregarão uma coletânea de contos (?) e poesias, física e digital.
          Espero vê-los por lá, dia 1 de agosto. 
          Catarse.me/ALDD

MadduNyah

Olá, aqui é a Madu!
          
          Infelizmente, por motivos de atrasos, gráficas, e infinidades de desculpas (minha e da editora), Não me TOC não sairá mais em físico. Também anúncio o cancelamento do meu contrato de Não me TOC com a editora Manias.
          Todos os leitores serão reembolsados em breve pela editora e eu estarei pegando a lista de compradores para me desculpar pessoalmente com aqueles que estiverem ao meu alcance. Acreditem, eu não queria isso, a Manias não queria isso. 
          De toda forma, os leitores que adquiriram os livros podem entrar em contato comigo para receber o E-Book de Não me TOC e marcadores, como um pedido de desculpas pela demora. É tudo que está ao meu alcance. 
          Obrigada por terem dado uma chance a esse menino intocável. 
          Eu sinto muito.
          
          Att, 
          Maria Eduarda Duarte.

Tais_Ramos

@ MadduNyah  Seu livro tem o maior potencial. É uma pena que a publicação física não tenha dado certo. ☹️
            Mas em algum momento, vai dar.  Sucesso, Maddu! ❤️
Reply

MadduNyah

"Você já teve a impressão que ninguém conhecia uma pessoa, assim sendo, você não tem ninguém a quem recorrer para tirar suas dúvidas sobre ela?"
          "É assim que se sente sobre seu pai?"
          "É assim que me sinto sobre todo mundo, inclusive, eu."

ly_fernandes

Oi Manu , tudo bem ?  Vai ter um segundo livro de Não me toc , falando da recuperação dele ? .Terminei de ler o livro pela Amazon . Fk com um gostinho de quero mais . 

ly_fernandes

Claro que entendo sim , obgda e espero do fundo do meu coração que vcs se encontei novamente nessa jornada que chamamos de vida . E se estiver o segundo livro eu vc ser a primeira ler . Bjsss 
Reply

MadduNyah

@ly_fernandes oi, more. 
            Então, a história do Adams e a minha tem muitos pontos em comum. Nós dois abandonamos nosso tratamento e voltamos diversas vezes. Nós dois sofremos, ficamos sozinhos, encontramos apoio. Eu gostaria de fazer coisas pro Adams, eu até fiz um especial com 7 extras no meu perfil, mas, infelizmente, esse é o ponto final da história dele por enquanto. 
            Por mais que eu adorasse contar sobre Angélica, Adams e sua relação com Deus, Lucas, Marina, Channel (a filha dela realmente se chamou Channel), essa é uma história que ainda não estou pronta para contar. 
            Espero que entenda. 
            Obrigada por acompanhar meu filhinho nessa jornada <3
Reply

MadduNyah

Oi! 
          Faz tempo que não apareço pelo Wattpad, certo? Eu quero dizer que estou me recuperando aos poucos de alguns acontecimentos. Espero que se recuperem. Eu vi que muitos entraram na faculdade, quero dizer que estou orgulhosa. Aos que não entraram: eu me orgulho de vocês, igualmente. O sucesso de um não é igual ao seu fracasso, vocês são capazes. 
          Amo todos.

MadduNyah

@GislaineMoreiraDeSou Oi! 
          É... complicado. Eu queria dizer que é apenas um hiatus, mas a verdade é que desde que eu entrei em uma crise, escrever vem sendo ainda mais difícil. Estou postando uma história que tenho completa, mas não sei quando voltarei a escrever coisa nova e original. 
          Eu sinto muito, de verdade. Mil desculpas.