Grayson Hawthorne - I can do it with a broken heart

95 16 8
                                    

"S/n Pov"

Eu tinha acabado de descer a última escada da mansão Hawthorne, estava caminhando em direção a porta de saída quando tive a sensação de estar sendo observada, me virei para trás e vi Grayson parado no meio da escada me olhando com seus olhos atentos e profundos, como que me estudando. Eu sorri de leve, por algum motivo o mais velho sempre estava lá nos momentos certos, me pergunto como nunca tinha reparado nisso antes. 

— Jameson fez besteira de novo, não é? — ele perguntou espertamente, descendo as escadas e indo ao meu encontro.

— Só o usual! — falei no tom mais bem humorado que consegui. 

— Pode fazer quantas piadas quiser S/n, mas nós dois sabemos que as coisas não estão tão bem assim. — ele falou, seu tom neutro, mas pude jurar que tinha um pouco de preocupação no mesmo. 

— Eu terminei com ele, tipo, para sempre. — falei e então suspirei, tentando manter minhas emoções controladas — Foi o melhor, ele prefere a Avery de qualquer forma. — Grayson quase sorriu com minhas palavras. 

— Você sempre foi uma garota inteligente S/a, porém, nunca foi tão boa em esconder o que realmente sente. 

— Eu sou ótima em esconder o que sinto. — falei arqueando as sobrancelhas. 

— Não de mim. — ele disse e eu tive que conter um sorriso. 

— Qual seu conselho então, senhor sabe tudo? — perguntei brincando de leve com ele. 

— Esteja pronta as 20h de amanhã. — ele falou em seu tom convencido e eu olhei confusa — Você precisa espairecer e eu conheço o lugar perfeito para isso. Mas se você prefere ficar em casa pensando em como o Jameson é um babaca eu entendo. — eu ri fraquinho.

A urgência de perguntar se ele estava me convidando para um encontro era grande, mas apenas permaneci quieta. Ele estava certo, ficar em casa me lamentando sobre o Jameson era autodepreciativo demais, sair com ele seria interessante, para dizer o mínimo. 

— Tá bom Grayson, estarei pronta ás 20h de amanhã! — falei sorrindo de leve e pela primeira vez vi ele sorrir de verdade, um sorriso levemente convencido, mas um sorriso de verdade. 

— Até amanhã então S/a.

— Até amanhã, Grayson! — falei indo até a porta, mas antes que eu a pudesse abrir ele fez isso por mim. 

— Como você vai para casa? — Grayson perguntou quando notou que não tinha nenhum carro estacionado por perto. 

— Vou chamar um taxi. — respondi pegando meu celular, mas ele logo sorriu, balançando a cabeça negativamente. 

— Não vai não. Eu te levo. 

— Tenho péssimas experiências com as habilidades de motorista dos Hawthorne, obrigada Gray! 

— Eu não sou o Jameson, S/n. — ele falou calmamente enquanto pegava a chave do carro dele.— E não era um pedido. Eu vou te levar para casa. 

Com essas palavras ele me guiou até o carro dele e eu entrei, então seguimos até minha casa. Realmente ele dirigia de uma maneira bem mais controlada do que o Jameson, o que não me surpreendeu tanto, afinal, o Grayson sempre foi uma pessoa mais controlada do que o irmão dele. 

Durante o caminho conversamos um pouco sobre assuntos variados, escola, trabalho, entre outros. O tempo com o Grayson parecia passar rápido e ele sempre tinha algum assunto interessante ou conselhos enigmáticos e inteligentes, era divertido. Comecei a suportar até mesmo o jeito convencido dele.

Enfim, quando chegamos ele abriu a porta do carro para mim e caminhou comigo até minha casa. O convidei para entrar mas ele, percebendo meu cansaço, disse que ficava para a próxima. Então nos despedimos e eu segui minha rotina noturna. Ou melhor, segui com meus afazeres, mas minha mente estava completamente tomada por ele. É Jameson, você certamente não é o irmão Hawthorne mais atraente, desculpa aí. 

CONTINUA...

Notas da autora: 

Gente do céu, acho que o novo álbum da Taylor me inspirou! Sim, vamos ter mais capítulos desse imagine então fiquem atentos. Boa noite e obrigada por continuarem lendo meus imagines mesmo depois de um tempo sumida!

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 02 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Imagines: Jogos de HerançaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora