Let's drink?

59.5K 7.7K 7.7K
                                    





— O que foi, Jungkook? – Minji me despertou da busca que eu fazia com meus olhos pela pista de dança – já que nossa mesa ficava bem perto, dando uma visão ampla – e pela boate e seus tons avermelhados.

Hm? O que? – Envolvi meus lábios no canudo vermelho e suguei o drink amarelado do corpo arredondado, voltando toda minha atenção a ela.

— Você está todo aéreo... – Ela abaixou um pouco a cabeça e segurou seu copo com dedos na borda. – Está acontecendo alguma coisa? Não está gostando? – Suas sobrancelhas se curavam demonstrando "tristeza".

— O que?! Não, não é isso. – Pisquei algumas vezes. – Só estou pensando em algumas... Coisas. – Passei o dedo nas pequenas gotícula de água que deslizavam pelo exterior do copo.

Taehyung? – Ela perguntou de modo sútil por mais que tivesse falado alto, como se tivesse medo de pronunciar o nome dele.

Esperei alguns segundos para lhe dizer uma resposta concreta, por mais que eu já soubesse a mesma.

Eu não estava pensando nele. Longe disso. Na realidade minha mente estava pensando em alguém com uma distância muito curta em relação a mim.

— Não... Na verdade não. – Disse depois de um tempo, e voltei meu olhar para pista dança rapidamente e depois encarei meu drink.

Por mais que talvez eu não quisesse aceitar o fato, eu estava desesperadamente procurando o pecado loiro que estava aqui. Em algum lugar.

Peguei o copo nas mãos e suguei rapidamente metade do drink, com certo nervosismo.

— Essa é nova... – Minji ergueu as sobrancelhas encarando seu drink rosa e riu. – Está procurando alguém? – Seus lábios molhados pelo drink pareceram se mover de modo perverso enquanto pronunciava o: alguém.

Eu simplesmente travei e me engasguei com o drink.

— Ei, vai com calma garotão! – Ela começou a dar tapas nas minhas costas enquanto eu tossia.

— Valeu, valeu! Já pode parar. – Pedi e ela parou de me "bater".

— O que foi isso? Meu Deus! – Ela riu, já visivelmente alegre demais.

— Nada... Eu só me engasguei. – Dei uma última tossida.

— Hmmm, entendo. – Ela virou o resto considerável de bebida, deixando o copo vazio. – Meu drink rosinha acabou. – Ela fez um bico triste. – Eu vou pegar outro drink! – Ela se levantou e se desequilibrou levemente.

— Quer que eu vá com você? – Segurei e seu braço, mesmo não precisando.

Nah! – Ela fechou os olhos e negou com a cabeça que nem uma criança. – Jin e seu peguete Namjoon estão lá no bar. – Ela apontou pra eles. – Pode ficar aí, termina seu drink que eu vou pegar mais um pra você. – Ela se abaixou um pouco e deu um beijo na minha bochecha.

Eu ri e ela saiu dando pequenos pulinhos até o bar.

Respirei fundo e observei a mesa vazia, tendo apenas eu ali.

Sexxx Dreams ❦ Jjk + Pjm Onde as histórias ganham vida. Descobre agora