Os astros dizem, 7: respire!

64.5K 11.5K 41.9K
                                    

Previsão do dia para o signo de libra:
Os sentimentos do libriano podem entrar em conflito. É preciso respirar fundo para não tomar decisões das quais se arrependerá.

É o seguinte.

Eu não estou dizendo isso de forma definitiva. Não é uma certeza. É uma desconfiança. Uma muito inesperada e indesejada, aliás. Mas ela existe e eu preciso reconhecê-la a partir do exato momento.

Eu acho que não vejo Jungkook somente como amigo.

Eu acho que quero mais que a amizade dele.

Isso explicaria muitas coisas. Por exemplo, o desesperador fato de que meus bilhetes sempre parecem bilhetes apaixonados.

O que mais me faz desconfiar? Bem, vejamos... a possibilidade de Jungkook estar gostando de alguém me deixou com uma sensação incômoda, que demorei para identificar como ciúmes. Ou simplesmente não quis assim chamá-la, não importa.

Por último, e isso é o que mais me causa pânico: eu já revelei um antigo desejo que tinha de ser o primeiro beijo de Jungkook.

Agora, é tarde demais para ser o primeiro.

Mas a vontade de beijar aquela boca voltou com força total.

Um selinho me desestabilizou inteiro. Aliás, dois selinhos.

O primeiro me fez questionar, depois que percebi que, ao seguir firme em minha estranha mania de encarar Jungkook durante a aula, eu não estava mais choramingando internamente apenas por sentir falta de sua amizade. Eu estava choramingando porque, enquanto ele tocava continuamente nos próprios lábios, eu pensava o tempo todo que queria tirar os dedos dele dali para tocar a boca dele com a minha.

Eu passei semanas observando-o à la Joe de You e ele nunca me olhava de volta. Ontem, em vários dos momentos em que eu estava lá encarando meu ex-melhor amigo feito um doido, ele me olhou de volta.

Nossa, deu o maior nervoso, meu coração palpitava, mas eu logo me arriscava a olhar mais um pouquinho, torcendo para ele me olhar também.

Foram pequenas e grandes coisas que me fizeram chegar à desconfiança atual.

A amizade de Jungkook não será suficiente.

Mas deixar de tê-la não é um risco que quero correr.

Agora que começamos a nos reaproximar, eu penso que não posso deixar essa vontade boba de dar uns beijinhos possivelmente estragar tudo entre nós dois mais uma vez.

E é nessa confusão de sentimentos e objetivos que a gente se perde e faz o que não deveria, tentando evitar embate direto com o problema. Por exemplo, eu passei os últimos meses desejando que Jungkook parasse de chegar tão cedo na escola só para não vir comigo para a aula.

Hoje, fui eu quem saí trinta minutos antes do horário habitual, somente para não ter que encará-lo e pensar no que fazer.

Eu desejei que Jungkook parasse de me evitar. Hoje, não paro de evitá-lo.

Quando o sinal tocou para indicar o início do intervalo de almoço, eu fui rápido em catar o dinheiro na mochila e correr para fora da sala assim que vi o causador de todo o drama da minha vida olhando em minha direção.

— Ei! Tá correndo por que? — Yoongi grita assim que, inevitavelmente, também o deixo para trás ao dar no pé. — Se não for cocô na portinhola, eu não vou te perdoar!

— Hyung! — Depois de ignorar o de cabelos esverdeados, é o dono das mechinhas azuis, dos olhões de jabuticaba e da boquinha gostosa que me chama.

O beijo de libra • jjk + pjmWhere stories live. Discover now