Capitulo 106

4.6K 172 3
                                    

                                    Luiza

Acordei cedinho porque vou no consultório do meu advogado para resolver as questões do Leonardo, sei que vai vir uma assistente pessoal para ver as condições da casa principalmente as condições financeiras. O Lúcio é bem influente dentro do MP, creio que o processo será rápido, o mais demorado deve ser da guarda que a Vanessa já solicitou, mas só a aprovação já me deixa cuidar dele. A assistente pessoal vem hoje mesmo, se ela ver que a casa está em boas condições ela vai deixá-lo comigo até o processo se concluir.

Eu: Bora acordar. - Cutuquei Douglas. - Manda seus seguranças saírem daqui.

Douglas: Bom dia, pra que?

Eu: A assistente pessoal vai vir aqui hoje, a casa precisa estar perfeita porque elas são muito exigentes, então evite essa situação.

Douglas: Tá, vou lá expulsar, ué mas pai ex presidiário pode?

Eu: Lúcio falou que você foi inocentado no seu processo, dei permissão para ele ler, então eu vou buscar os documentos na qual você foi inocentado no processo, exatamente por isso você teve que parar de assinar. - Ele assentiu.

Sim, Douglas pegou tráfico ilícito de drogas, porte de arma ilegal e líder de facção criminosa. O advogado dele alegou que ele era usuário, conseguiu provar e ele foi inocentado do crime por tráfico de drogas, apenas assinou o código penal 28. Sobre o porte de arma ilegal que eles contestaram através de uma foto, o advogado provou que a arma era de airsoft e a arma na qual ele estava utilizando no dia que foi pego, era de brinquedo, ele assinou apenas. E sobre o "líder de facção criminosa" o advogado provou que ele não era o líder, através de um vídeo que rolou nas redes sociais do verdadeiro dono na época.

Além disso, Douglas virou dono do morro dentro da cadeia mesmo. Até porque o dono do morro tá sujeito a sofrer qualquer coisa, traição e tal, então ele tem que nomear um sucessor, mas a única regra é: Esse que você nomeou não pode saber que ele é o sucessor. Só vai saber se tu morrer. Aí ele é nomeado novo dono do morro. Sem isso de herdeiro, apenas se o pai nomear como sucessor.

Ou seja, ele pegou um advogado bem foda.

Quando ele saiu, ficou assinando por um tempo e do nada parou de assinar, nem ele entendeu mas foi porque ele foi inocentado de todas as acusações.

Léo acordou chorando, fiz carinho nele e dei um banho, descemos e dei um biscoito com toddynho.

Eu: Ta bom, Léo? - Ele só concordou com a cabeça.

Ele comeu rapidinho, eu só me arrumei e deixei ele com o pai. Fui lá para o consultório, Felipinho ia me levar.

Entrei no carro já com meu celular e minha bolsa, estava chovendo demais.

Felipinho: Bom dia mãe. - Sorri.

Eu: Bom dia filho, tá tudo bem?

Felipinho: Tá sim, ontem você tava bem nervosa né? Está melhor? - Eu concordei com a cabeça.

Eu: Queria saber só porquê ninguém notificou, mas agora ela não vai voltar, se ela voltar eu arrebento essa mulher. - Ele riu.

Felipinho: Nunca vi você brigando, mas o outro segurança que faz sua contenção as vezes falou que você bate muito.

Eu: Não gosto de ficar brigando não, é até difícil, tem que me tirar muito do sério. - Chegamos no consultório. - Obrigada, toma cuidado na volta!

Felipinho: Jae, fica bem aí.

Saí do carro e entrei no consultório, a secretária logo me liberou.

Amante do Crime Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt