Capitulo 7

10.8K 351 62
                                    

      Vanessa

Minha vida sempre foi fácil, sempre gostei de bandido mas me faltava coragem pra ficar com um, sempre tive vontade de arrumar uma família pra cuidar. Eu achava que era fácil vida de mulher de bandido, que eu ia casar e ele ia ser só meu.
Comecei a ficar com Douglas 8 meses antes dele ser preso mas não foi nada assumido, quando soube que ele foi preso e a mãe dele me perguntou se eu iria visitar, me bateu um desespero, não sabia o que fazer e o que dizer mas resolvi cumprir meu papel de mulher e aceitei. Foram longos 3 anos de cadeia. E eu visitei todos os anos. Até que um dia transei com ele lá dentro e não tomei remédio, já estava afim de engravidar há um tempo mas não estava conseguindo e aí eu consegui, meu maior sonho era ser mãe. Ele ficou super feliz quando soube da minha gravidez, eu achei que íamos ser uma família, que quando ele saísse nós íamos ser felizes. Me enganei. Realizei metade do meu sonho, tenho um filho lindo chamado Leonardo e sou apaixonada por ele. Mas eu queria que meu marido também fosse nosso.

Se tem uma coisa que eu não suporto são essas novinhas da favela, amam sentar pra bandido a troco de dinheiro, se vestem igual puta pra conseguir atenção. Coisa ridícula. Já falei elas podem sentar pra qualquer bandido menos pro meu marido porque eu bato mesmo. Passei anos e anos com ele pra ele me trocar por PUTA? Ah mas isso não vai acontecer mesmo.

Eu não sou muito de ter amigas mas vivo rodeada por fofoqueiras, me contam tudo que Douglas faz e eu nem gosto né? Única amiga mesmo que eu tenho é a Yasmin, esteve comigo pra tudo, me ajuda a cuidar do Léo e é a única que eu confio, papo reto.

Yasmin é igual a mim, não aceita amante fixa. Mas o marido dela é focado numa mona aqui desse morro, Yasmin vive batendo de frente com ela mas sabe o que eu acho impressionante? Que essa puta não abaixa a cabeça pra Yasmin, já falei que ela tem que fazer a cabeça do Th pra dar uma coça nessa menina, onde já se viu afrontar a fiel? Tem uma que anda com ela também que já afrontou a Yasmin, minha vontade foi de me meter mas estava muito na paz com Douglas para estragar isso.

Hoje tem o furdunço aqui. Eu fiz almoço, dei mamar pro Leo e fiz ele dormir. Douglas comeu e nós deitamos. Ele só vai pra boca a noite pra fazer a contagem do dinheiro e pra organizar o baile do fim de semana, as drogas, as armas e as munições também. Então ele passa o dia todinho com a gente.

Deitamos e dormimos todos agarradinhos como uma verdadeira família, estou realizando meu sonho. 👨‍👩‍👦

Acordei com o chorinho do Leo, limpei ele e fui dar banho nele

Vanessa: Oi bebê de mamãe - falo baixinho pra não acordar o Douglas e ele dá um sorrisinho

Coloco na banheira e dou um banho nele, deixo bem cheiroso, visto um conjuntinho e dou mamar pra ele, vê se ele dorme de novo.

Vanessa: Adivinha quem vai ficar com a vovó hoje? - eu dou um beijo nele e balanço no meu colo. Sou apaixonada pelo meu bebê.

Douglas acorda e já reclama que não o acordei antes

Douglas: Porra Vanessa, falei pra você me acordar 17h porque eu tenho que resolver o bagulho do furdunço, você nunca me escuta. - ele reclama

Não acordei de propósito mesmo. Ele disse que ia resolver o dinheiro da polícia mas eu achei que era pra ver piranha então não acordei mesmo.

Vanessa: Eu esqueci amor - menti e ele fez cara de tédio e veio dar um beijo no Leo logo em seguida entrou no banheiro

{•••}

Já me arrumei e levei o Leo pra casa da vovó dele, Douglas já está pronto, estamos esperando Th e Yasmin pra irmos todos juntos. Fico mexendo nas redes sociais e aparece a foto da putinha, ridícula e feia.

Yasmin: Chegamooos - ela chegou fazendo festa e eu dei um abraço nela

Vanessa: Porra finalmente, demorou 1 século - ela me dá um tapa fraco - Vamos? - eles assentem

Entramos no carro e fomos em direção ao barzinho que vai rolar o furdunço.
Chegamos e já entro de patroa, assim que eu gosto, gosto de ser o centro das atenções, todos nos olham inclusive as putinhas, ah mas um dia eu bato nela, cara de debochada mas comigo não tem afronta certo.

Yasmin: Reparou nas putas olhando? - ela falou no meu ouvido

Vanessa: Sim, elas podem olhar só não podem afrontar - nós rimos

Durante o furdunço reparei Douglas olhando muito pra aquela garota, porra, não pode ser. E ele estava muito furioso, fui falar com ele sobre ela e ele gritou comigo, disse que não quer saber da vida dos outros. Uau. É isso que a gente recebe por visitar 3 anos mas deixa que em casa a gente resolve.

Ele ficou andando pelo ambiente e quase não ficou comigo, foi até a quadra andando e eu fui atrás

Douglas: Porra, o que você quer? - pergunta bravo

Vanessa: Não posso ir atrás do meu marido? -  respondo sua pergunta com outra pergunta e ele bufa

Douglas: Você me segue pra tudo quanto é lugar, dá um tempo, está parecendo um chiclete - quando ele fala isso eu surto

Vanessa: Vai tomar no seu cu, nenhuma piranha vai fazer nada do que eu fiz por você. - eu grito e ele puxa meu cabelo fraco

Douglas: Não manda sujeito homem tomar no cu, ouviu bem? - ele solta meu cabelo e eu assinto - Vim resolver assunto de boca, você quer tá nesse meio pra que? Tento te tirar desse meio horrível e você fica vindo atrás. - ele fala e eu saio andando

Volto para o furdunço puta e Yasmin puxa assunto

Yasmin: O que houve amiga? - pergunta preocupada

Vanessa: Douglas é um ingrato, não liga pra nada e nem ninguém, isso me dá um ódio. Saiu daqui pra que? Fui atrás mesmo e ele surtou dizendo que era assunto de boca - eu grito

Yasmin: Relaxa po, daqui a pouco vocês estão brigando aí. - ela fala e eu me tranquilizo - Thiago também foi ali e o Jr também foi, deve ser assunto de boca mesmo.

Ficamos só observando as putas e elas só saiam do lugar pra ir comprar mais bebida, de onde tiram tanto dinheiro? Só espero que não seja do meu marido.
Douglas volta e não sai da porra do telefone, isso me dá muita raiva.

{•••}

Chegamos em casa super cansados, só quero tomar um banho, botar meu bebê pra dormir porque ele está agitado e depois fazer um amor de reconciliação com meu marido.

Douglas: Amor vou ter que ir resolver uma parada - ele fala e eu reviro os olhos - Eu não vou demorar

Vanessa: Tá bom, te amo - ele me dá um selinho e sai

Pelo visto o que eu queria não vai acontecer.

Dei banho no Leo, pus uma roupinha e o botei pra dormir, não vou dar mamar de novo porque minha sogra disse que já deu a mamadeira pra ele senão ele vai ficar cheio e não vai dormir de qualquer jeito. Ele estava chorando um pouco e não dormia de jeito nenhum.

Douglas demorou 1 hora e meia mas voltou, Leo ainda não tinha ido dormir, disse que não ia tomar banho de novo e deitou com nós dois, ficou brincando com Leo e aí que ele acordou mesmo, que porra. Só ouvia as gargalhadas gostosas do Leo mas eu queria tanto que meu filho dormisse.

Douglas: Amor relaxa você está cansada, pode ir dormir que eu faço o Leo dormir - ele disse me beijando

Vanessa: Não, eu quero fazer um amor bem gostoso com você - ele sorriu safado

Depois de muuuito tempo o Leo dormiu, o coloquei no berço e deitei. Fizemos um amor muito bom, era o que eu precisava. Dormimos agarrados.

N/A: Essa é a Vanessa. Vocês gostaram dela? Deixem o voto por favor e comentem! 🧡

Amante do Crime Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora