capítulo catorze

10.8K 1K 947
                                    

— Jimin... — Jungkook murmura, e mesmo que ele fale suavemente, mesmo que sua voz esteja baixa e discreta, Jimin sabe com certeza que não há absolutamente nada inocente sobre o motivo pelo qual Jungkook acabou de dizer seu nome. 

Jimin nem está olhando para ele, mas ele não precisa olhar  para saber que há um sorriso malicioso no rosto de Jungkook agora. E se há um sorriso malicioso no rosto de Jungkook, isso significa que deve haver um brilho brincalhão em seus olhos, e mesmo que Jimin tenha visto aquele sorriso malicioso e aquele brilho no rosto do mais novo mais vezes do que ele possa contar, ele ainda assim está tentado a virar cabeça para olhar para ele apenas para que ele possa ver novamente. 

Mas, Jimin não olha. Ele nem mesmo olha para ele com o canto do olho, porque se ele ceder e olhar, então isso significa que ele perde e Jungkook ganha. Então, Jimin permanece exatamente como está, sentado no sofá com os pés apoiados na beirada da mesinha de centro, laptop descansando em seu colo, os dedos voando sobre o teclado enquanto ele digita um trabalho. 

Jimin está realmente tentando fazer um pouco do seu trabalho da faculdade, e Jungkook está ativamente tentando distraí-lo. 

Eles estão no sofá do dormitório de Jungkook, mas não para fazer um showzinho para ninguém, eles não estão fazendo isso e esperando que Taehyung passe pela porta e os veja juntos. Jimin não está fingindo ser o namorado de Jungkook. Ele é o namorado de Jungkook. 

Jimin está namorando seu melhor amigo e ele não poderia estar mais feliz, e a cada dia ele parece sorrir mais do que antes, e faz apenas algumas semanas desde que eles começaram oficialmente a namorar, mas tudo sobre eles é tão natural que é como se eles estivessem juntos por muito mais tempo. Jungkook é incrível e perfeito e não há uma única coisa que Jimin mudaria nele, e ele está tão apaixonado por ele. 

Mas, isso não significa que ele não ache que Jungkook seja irritante às vezes. 

Jungkook é irritante. Veja agora, por exemplo. 

— Jimin. — Jungkook diz novamente, de forma mais provocante desta vez, e mesmo que seja sua voz que inicialmente chame a atenção de Jimin, é o que vem depois que realmente atrai o mais velho. Jungkook atrai toda a atenção de Jimin no momento em que começa a beijar a lateral de seu pescoço. 

Pego de surpresa pela pressão quente dos lábios de Jungkook, Jimin sente sua determinação começar a vacilar. Ele está digitando suas palavras em intervalos irregulares agora e, sinceramente, ele nem mesmo tem certeza do que está digitando, ele só sabe que terá que voltar e fazer algumas edições sérias antes de entregar esse trabalho. 

— Jungkook...

A respiração que passa pelos lábios entreabertos de Jimin sai mais arejada do que ele pretendia, fazendo-o soar mais satisfeito do que irritado. Seu corpo reage por conta própria, a cabeça naturalmente inclinada para o lado como se para permitir que Jungkook tenha mais espaço para fazer o que quisesse, mas, mesmo assim, Jimin não olha para ele. Ele não quer dar a Jungkook a satisfação de saber quão facilmente ele consegue desfazê-lo. Jungkook já é arrogante o suficiente, para começo de conversa. 

Em uma tentativa de se manter focado, Jimin estreita os olhos para a tela de seu laptop em uma determinação silenciosa, fazendo o seu melhor para ignorar as cócegas do hálito quente de Jungkook passando por sua pele. 

Mas, meu Deus, é tão difícil pensar sobre qualquer coisa que não seja Jungkook agora. Apesar de colocar um grande esforço (mesmo que tenha sido de curta duração), a cabeça de Jimin logo fica totalmente nublada com pensamentos sobre o mais novo. Enquanto Jungkook continua plantando aqueles beijinhos provocantes em seu pescoço, seu braço desliza lentamente ao redor da cintura de Jimin, e Jimin consegue senti-lo sorrindo contra sua pele. 

Friendly Favours » jikookWhere stories live. Discover now