capítulo doze

6.1K 917 1K
                                    

Noite de sexta-feira.
Jungkook POV




— Por que isso me incomodaria? — Jimin pergunta.

E Jungkook ri. Por que isso incomodaria Jimin? Por que importaria para Jimin se ele o visse com outra pessoa?

Jungkook ri porque ele não consegue acreditar que foi idiota o bastante para fazer essa pergunta, ele ri porque não consegue acreditar que foi idiota o bastante para realmente acreditar que Jimin poderia ter sentimentos por ele. Ele ri porque, se ele não rir, ele pode acabar chorando. E Jeon Jungkook não chora.

O que Jeon Jungkook faz neste caso em particular é pedir licença da presença de Jimin antes de ir direto para o banheiro. Ele precisa se controlar. Ele precisa controlar a onda de emoções que estão causando estragos em seu sistema nervoso, e isso significa que ele não pode ficar perto de Jimin agora.

Então ele se esconde no banheiro.

Sinceramente, Jungkook não sabe realmente como lidar com sentimentos. Ele não está acostumado a se apegar às pessoas e definitivamente não está acostumado a gostar das pessoas do jeito que ele gosta de Jimin, do jeito que ele faz seu coração disparar, seu estômago revirar, suas mãos suarem, seus joelhos fraquejarem (e de vez em quando o faz sentir um pouco como se fosse vomitar).

A razão pela qual Jungkook não se apega às pessoas não é porque ele não quer se apegar às pessoas, é porque não há ninguém por quem ele tenha se sentido particularmente atraído de uma forma que o faria querer seriamente namorar com elas... Ninguém, exceto Jimin.

Jimin é a sua criptonita.

Tudo o que Jimin faz atrai Jungkook para ele, e tudo sobre Jimin é tão bonito que Jungkook não consegue deixar de se apaixonar por ele.

Jimin e seus olhos, seus lindos olhos que desaparecem quando ele sorri todo grande e ensolarado como sempre faz. Muitas vezes, quando o mais velho sorri, Jungkook se pega imaginando como aquele lindo sorriso dele ficaria contra seus lábios. Quando Jimin ri, Jungkook não consegue deixar de pensar em como ele é bonito, é um som que você nunca se cansa de ouvir; todo leve, arejado, borbulhante e brilhante.

E, meu Deus, o coração de Jimin é tão bonito também. Ele é a pessoa mais doce que Jungkook conhece, ele é provavelmente a pessoa mais doce do mundo, e Jungkook jura que se continuar saindo tanto com o mais velho, seus níveis de açúcar no sangue ficarão perigosamente altos e um dia ele vai acabar em um coma induzido por açúcar ou algo do tipo.

Mas a morte pela doçura de Jimin não parece um jeito ruim de morrer.

Jeon Jungkook está tão, tão apaixonado por Park Jimin.

Mas, aparentemente, Jimin não gosta dele.

A única pessoa por quem Jungkook realmente tem sentimentos nem mesmo gosta dele, e agora há tantos pensamentos girando na cabeça do mais novo, mas um pensamento em particular se destaca: os sentimentos são uma droga. Sentimentos são uma merda.

Jungkook culpa o relacionamento de mentira deles por foder com sua cabeça. Por fazê-lo pensar que poderia realmente haver algo entre eles quando Jimin deixou claro que não há.

Talvez seja uma coisa boa que Jimin não goste dele, porque se eles acabassem namorando, se eles acabassem juntos, então Jungkook provavelmente apenas o decepcionaria. Ele não sabe ser um bom namorado. Ele não sabe ser um namorado. Ponto.

Jimin merece estar com alguém que possa realmente cuidar dele, que possa realmente fazê-lo feliz. Mesmo que Jungkook fizesse qualquer coisa pelo mais velho, mesmo que ele adorasse ser o único a fazer Jimin sorrir, talvez ele simplesmente não possa ser essa pessoa.

Friendly Favours » jikookDonde viven las historias. Descúbrelo ahora