Bakugou Final

2.7K 158 182
                                    

                 • Explosion my heart •

O forno ligado, trazia-me a perspectiva de que os pequenos biscoitos adocicados estavam prontos para serem degustados. Olhando para o botão prata, o apertei para que servisse de iluminação aos meus pequenos biscoitos com gotas de chocolate. Em realidade, fazia muito tempo que não cozinhava, nem que me fazia sentir com que minhas preocupações eram somente a roupa no varal em dia de chuva, ou o feijão ao fogo enquanto eu estava no banho. Passaram-se cerca de dois anos desde que as chamas e eu nos tornamos um só com aquele vendaval em luta, e as coisas tem melhorado desde então, não somente para a heroína Masked, mas também para uma S/n, agora, totalmente determinada.

Eu não cozinharia com tanta veemência em estar ao ponto, se não houvesse alguém para desfrutar da minha comida. É final de semana, e um jantar com a família será posto, uma vez que meu namorado vem me visitar, sem ter de combater a crimes. Faz muito tempo que eu e o rapaz que amo não temos nos falado, penso que esse jantar pode nos reaproximar um pouco mais. Como um herói forte ao lado de Deku, o inconformado Katsuki revelou sua paixão por mim, de fato, quando terminamos o curso de heróis. Eu ainda me lembro de todas as palavras desajeitadas que usou, somente para me ter ao seu lado. As panelas ás trempas do fogão, esperam pelo rapaz ao seu jantar.

— S/n, os biscoitos estão queimando! — ouço a voz de Hizashi, para quem não sabe, meu novo pai — Eu não quero comer biscoitos queimados my little baby.

— Desculpe. — me coloquei a ajeitar as coisas — Eu só tenho pensado em algumas coisas, somente isso. Sou uma destraída, uma boba, e completamente apaixonada destraída!

— Ainda não decidiu se vai aceitar, ou não, a proposta da cidade vizinha? — vejo Aizawa vir á mesa trajado de vestes largas — Sei que gosta daquele garoto, mas isso é o seu trabalho, aquela agência de heróis é coisa que você tem almejado desde pequena.

— Love is love. — disse Yamada ajeitando seus cabelos loiros — Tente ser um pouco mais sútil, Shou-chan. Ela o ama, mas ela não está preocupada de ter que o deixar para se mudar, e sim, se ele achará que ela está o abandonando.

Houve um tempo que nos afastamos muito, o deixar, aquebrantaria meu coração se o ver sofrer, ou de ter tais sentimentos. Sequei minhas mãos em meu velho avental rosa, o pondo ao prego da cozinha, desligando todas as chamas azuis sobre o fogão. Eu certamente riria muito da cara do Dabi se ele estivesse aqui. Ao aprontar a mesa com os talheres, mirei meus olhos para uma pequena fotografia na parede, eu rindo e Shouta esbravejando por achar que eu iria publicar aquela foto. Sem perceber, sorri. Logo o sonido da campanhia á porta levou minha atenção. Meu coração acelerou-se, e correndo até a mesma, a abri para que pudesse me jogar em teus braços. Aqueles músculos me rondaram fortemente, levantando-me e pondo-me ao chão com rapidez, desferindo um pequeno selinho em meus lábios, já que Aizawa não gosta que façamos essa troca de carinhos em sua frente. Com um sorriso, entramos em casa.

— Bakatsuki! — minha irmã Eri, correu para tentar uma vez mais atingir, esta pré-adolescente em seus instintos. Ao Bakugou desviar de seu possível soco, esta deu de cara com a parede — Isso ainda não acabou, eu não vou deixar você sequestrar a minha onee-chan, e levá-la com você para sempre. — arrastou a rubra cadeira para se sentar.

— Eu não vou sequestrá-la pequeno floquinho de neve, ela vai comigo por espontânea vontade. — sorriu vitorioso, quando mirou seus olhos aos homens á mesa — Aizawa, Yamada. C-como tem passado? — pode não parecer, mas essa educação toda vem do medo que Bakugou tem do moreno, meu pai. Da última vez que fomos pegos namorando, não terminou muito bem, ao menos para ele. Ele ficou sem mijar direito por duas semanas.

— Ótimos, obrigado por perguntar. Shouta está bem melhor depois que passou a usar o Ômega três da Top Therm. São cápsulas que vem dos peixes do fundo do oceano. Elas melhoram a concentração e a memória, e aí... — Hizashi tossiu após imitar a voz da mulher que via na propaganda do produto. A ver expressão emburrada de Aizawa, sentiu uma breve vontade de rir — E como estão indo as coisas? Quero dizer, acompanhei que nesses últimos dias, você e Deku tem trabalhado bastante. — observou-me preencher seus pratos.

Look To Me - Imagine BnHAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora