Primeiro dia na U.A

14.1K 1.3K 1.4K
                                    

- Merda- suspirei e entrei. Tinham somente dois lugares sobrando um era ao lado ou na frente do garoto bomba. Eu estava indo me sentar em sua frente fingindo que não tinha o visto, mas o Midorya pegou meu lugar. Droga, ele foi esperto.

Me sentei ao lado de Katsuki, o mesmo já tinha se acalmado. Tirei da minha bolsa um caderno e comecei a desenhar alguma coisa qualquer, quando alguém se aproxima.

- Ohayo, eu sou a Uraraka Ochaco, muito prazer, qual o seu nome?

- Ohayo, eu sou S/n S/s, o prazer é todo meu Uraraka-san- tentei ser o mais gentil possível.

- Silêncio todos! Sentem-se em seus lugares! Eu sou Aizawa Shota e serei o professor de vocês esse ano- Aizawa entrou repentinamente na sala e eu claro que me assustei.

- Aizawa?!- falei alto e logo tampei minha boca com as mãos percebendo que os olhares estavam sobre mim.

- Não sabia que seu pai seria nosso professor S/n- Izuku me fala em um tom brincalhão, ele sabe que não gosto que falem que o Aizawa é meu pai, difícil explicar o motivo.

- Ele não é meu pai, para com isso- cruzo os braços fazendo bico.

- Tsc- Katsuki resmungava ao meu lado.

Após o Aizawa-sensei explicar como seriam as aulas e como funcionária a escola, ele pediu para nós nos apresentássemos a turma, falando nosso nome e individualidade.

Eu estava um pouco nervosa pois não falava muito em público, não que eu tivesse medo ou coisa assim, mas me pergunto se essas apresentações são realmente relevantes no momento, podemos nos conhecer com o tempo, qual é!

Já tinham se apresentado alguns alunos e estava na vez de Izuku se apresentar.

- O-ohayo, e-eu sou o I-Izuku Midorya e m-minha individualidade é...o meu corpo é bem mais r-resistente e mais forte que os outros, não sei bem um nome pra ela- ele estava cabisbaixo e totalmente corado, esse Izuku viu.

Eu ri um pouco da situação dele, era engraçado e fofo ver o Izuku assim, sinto saudade da época que...deixa pra lá vai, agora é vez do Bakugou.

- Eu sou Katsuki Bakugou- ele estava olhando diretamente pra mim e eu desviei o olhar na mesma hora- minha individualidade é a explosão, minhas mãos soam nitroglicerina fazendo assim eu conseguir formar as explosões. Não tentem se comparar a mim, tsc- ele ainda olhava pra mim e foi para o seu lugar, até me espantei dele não ter falado gritando como sempre.

- Eu sou Toru Hakagure- uma roupa flutuante foi a frente- e bom, acho que vocês já sabem minha individualidade, que é ser invisível!- ela disse fazendo todos rirem. Agora sou eu, a última, que saco.

- Ohayo, meu nome é S/n S/s, e eu tenho duas individualidades, a de manipular o ar como eu quiser e a de que eu posso fazer lava saírem das minhas mãos, é um prazer conhecer vocês- estava um pouco trêmula mas me mantive firme e voltei ao meu lugar, tá por enquanto tudo bem.

- Já que todos se conhecem podemos voltar a aula...- Aizawa bocejou. Eu também não entendo muito ele ter essa cara cansada e ter preguiça até de falar, ele dorme a noite toda pelo que eu sei.

~~~~um tempinho depois~~~~

Esse primeiro dia na U.A foi cheio, já estamos no final da aula, hoje testamos nossas individualidades fora da sala e depois mais um pouco de aula teórica até que o Aizawa-sensei nos liberou para nos conhecermos afinal, vamos passar um ano todo juntos, justo. Conversei muito com a Uraraka-chan e o Iida-kun, eles até que são legais, também conversei com algumas das meninas, todas foram bem receptivas.

O sinal tocou de repente, estávamos conversando e do nada isso, nem vi o tempo passar. Guardei meu material e fui até o Aizawa que me entregou a chave do nosso apartamento. O que sugeria que ele iria ficar na escola até mais tarde.

- Podia ter me contado que teria que te ver 24 horas por dia né?- disse guardando as chaves no bolso do colete.

- E que graça ia ter nisso?- ele disse passando a mão entre seus fios de cabelo negros- nos vemos mais tarde.

- Certo- disse indo ao encontro de Izuku que me esperava do lado de fora da sala.

- Vamos?- ele disse sorridente.

- Sim, vamos- devolvi o sorriso, as vezes o Izuku me faz esquecer de alguns dos meus problemas. De repente um certo alguém bate em meus ombros e eu caio no chão, quem será né? Bakugou claro.

- Presta a atenção idiota- ele saiu andando.

- Você está bem S/n?- Izuku perguntou com seu jeito preocupado.

- Babaca- eu disse, estava quase explodindo literalmente, tudo que eu queria era dar na cara dele por ter me abandonado, que raiva!

- COMO É QUE É?!- ele se virou pra mim com uma cara ameaçadora.

- merda- não sabia se teria chance em uma briga com ele, sim, tô morta :D

Look To Me - Imagine BnHAWhere stories live. Discover now