Capítulo 8

877 99 15
                                    

P.o.v. Stephany

Visão

Estava novamente na guerra que fui obrigada pelo acampamento. Estou no meio do campo de batalha, eu evitava matar, mas como estou enfeitiçada acabo matando todos que estão na minha frente e vejo uma mulher com asas de anjo. Pego minha arma e atiro na asa dela, a fazendo descer e vou até ela com intenção de matar devido ao feitiço, ela me olha e fico aflita, eu não quero a machucar mais ninguém e luto contra o feitiço. Olhei em volta e não tem para onde eu fugir, a mulher a minha frente me paralisa, vem até mim, toca na minha testa e retira o feitiço, nesse momento eu soube que ela era a suprema, ela se afasta e retira a paralisação.

- obrigada suprema_ digo eternamente grata por ela não ter me matado.

Saio com minha velocidade vampira o mais rápido que conseguia e só parei quando estava muito longe daquela guerra...

Visão

Pisco rápido e vejo que tô numa cama, pelo cheiro é do John e me sento, vejo meus companheiros e a mãe deles.

- você se lembra de mim?_ perguntei para Tati, um pouco receosa.

- sim, você me deu um tiro, é meio difícil esquecer_ respondeu rindo, deixando claro que ela não tem ressentimento, e meus companheiros nos olha confusos.

- me desculpa por aquilo, estava sobre feitiço de magia negra_ falei baixo a parte de magia negra.

- eu sei, por isso aquele dia eu te libertei, se não você já estaria morta e bom, meus filhos não teriam companheira_ diz ela com um sorriso sincero.

- poise suprema_ ela apenas sorriu para mim e saio do quarto.

- você pode me explicar o que aconteceu aqui?_ diz John muito curioso e confuso com a situação que aconteceu.

- posso, mas agora tô com fome_ falei com meu estômago dando sinal de vida.

- vem, vamos comer_ Arthur diz me puxando pela mão até a sala de estar novamente.

Sentamos na mesa, comemos. Fico sem saber o que fazer quando termino de comer, saio de fininho e vou para fora, mas é óbvio que não passei despercebida e John aparece atrás de mim, mas antes que ele me abrace vou para o lado, ele passa reto e rio com isso.

- não se esqueça que sou caçadora, meus extintos são maiores que de qualquer pessoa, sei quando tem um ser sobrenatural por perto e bom isso inclui você_ falei com um sorriso convencido e sinto Arthur se aproximando por trás, mas fingo que não sei dele.

- será que sente todos mesmo?_ falou se aproximando com intenção de me cercar com Arthur.

Apenas sorriu convencida e concentro minha força nos meus pés, pulo e abro minhas asas, bem a tempo de ver os dois se batendo e comecei a rir da cara dos dois.

- eu sinto todos, meu bem_ falei convencida, de canto de olho observo a mãe deles sorrindo com a cena_ me alcance se puderem.

Começo a voar o mais rápido que posso, uso o ar ao meu favor e observo os dois atrás de mim. Oculto meus cheiros para eles não conseguirem me localizar pelo cheiro, entro na nuvem e graças a meus poderes de bruxa consigo ver tudo, eles entram na nuvem atrás de mim, mas acabam se perdendo e apenas sorrio.

- a menina sumiu parceiro!_ gritou Arthur para John que estava bem distante dele.

- ela deve tá parada só nos olhando_ falou John olhando em volta. Fato eu diria.

A Princesa Perdida - Livro 2Where stories live. Discover now