5

85 7 0
                                    

Tomei café com Vasily e logo após fui aos estábulos cuidar de meus garanhoes hoje praticaria salto com meu novo cavalo White, testarei seus saltos.

Corria e me sentia livre enquanto ele corria me levantei abri os braços uma manobra extremamente perigosa, ele corria em alta velocidade e eu estava de pé na sela, eu era boa é na verdade eu era incrível, sempre tive talento com cavalos.

Tinha pedido para reativarem meus robôs eles atirariam flechas em mim, estava com meu arco e flecha em mãos e meu cavalo seria como uma batalha 70 soldados e eu, disparava flechas derrubando todos, enquanto estava em pé na cela uma flecha pegaria em meu peito me atirei do cavalo e cambaleei logo levantando e correndo enquanto derrubava 12 robôs com flechas certeiras todos os robôs se voltaram a mim eu pulava, corria e saltava mortais tinha apenas 18 em pé em segundos restava dois que valiam por 10 cada eles atiravam incansavelmente eu corri até meu cavalo e corri pra cima saltando as flechas, quebrava ao meio as  flechas dos robôs com minhas flechas, saltei do cavalo enquanto ele pulava majestosamente por cima do último robô arranquei sua cabeça com uma chave de braço todos abatidos 70 soldados em forma de robôs, teriam trabalho para conserta-los me virei e observei todos os Grishas me olhando espantados menos um Darkland me olhava com um sorriso, chamei White e voltei para dentro do pequeno castelo passando perigosamente perto de Alisa que tremeu de medo eu passava e os Grishas abriam caminho, eles me temiam e eu gostava disso.

Quero ir falar com os formadores e pedir um emprestado para Darkland, me dirigia ao campo de treino aonde o General estaria, as portas se abriram e todos paravam pra me ligar passar, é eles achavam que eu era só uma puta de sorte, caminhei até o General.

Leticia- olá General, eu preciso de um Formador para me ajudar com algumas ideias, você me emprestaria um?

Darkland me olhou com aquele seu olhar perverso, o como eu gostava, sorri perversa também.

Darkland- Pode sim, Letícia.

Falou meu nome perigosamente perto do meu ouvido, ele sabia jogar eu admitia porém eu quem jogava aqui, passei minha mão por seu membro e o apertei logo após sai de lá deixando um general excitado e bem bravo pra trás.

A tarde cavalguei em um belo Grisha, um conjurador, ele era loiro dos olhos azuis, extremamente atraente e talentoso.

Logo que ele saiu de meus aposentos Darkland entrou, fechou a porta e se encostou na mesma enquanto me encarava de maxilar travado e braços cruzados.

Letícia- o que deseja General?

Darkland- um conjurador? Eu não sou o suficiente? Eu não te faço gozar em todas as posições? E mesmo assim você procuro um conjurador qualquer pra sentar? Sabe como eu me senti quando ele chegou atrasado na reunião com seu cheiro e seu batom em lábios?
Com sua marca no pescoço, a mesma que fez em mim ontem a noite?

Letícia- eu não sou uma mulher de um homem só General, se acostume.

Darkland- você não é mulher de qualquer homem, é minha mulher.

Falou com fogo nos olhos, como se me conhecesse.

Darkland- eu e você somos iguais eu sinto as sombras em você, eu sei o quão poderosa você é.

Letícia- todos temos sombras afinal, eu irei falar com meu irmão General nos vemos depois.

Falei enquanto saia e deixava ele dentro de meu quarto.

Princesa GrishaWhere stories live. Discover now