7

76 11 8
                                    

Voltávamos eu e Fedyor para o pequeno castelo, foi uma viagem intensa muitos ataques, temporais e transas em pelegos.

Quando cheguei fui direto aos meus aposentos precisava de um banho um bom sono e depois uma boa refeição desde que viajei não como nada realmente bem feito, dificuldades do primeiro exército.

Banho tomado e depois de muitas horas de sono me levantei vesti um belo vestido vermelho e fui para o refeitório Grisha mesmo afinal estava com preguiça de ir e ter que falar com minha família era intediante, mamãe preocupada apenas com a aparência e papai com suas servas sempre foi assim.

Quando entrei todos os olhares se viraram pra mim, sorri pra todos e fui direto para a mesa dos empregados nunca liguei para aonde sentava eles me olhavam com estranheza afinal nunca aconteceu tau ato

Letícia- poderiam me trazer carne bovina mal passada e saladas diversas e suco de acerola por favor?

Todos estavam abismados, o servo parecia que ia desmaiar porém foi executar minha ordem achei fofo ele era bem bonito belos olhos azuis corpo sarado e cabelos negros

Servo- aqui está princesa

Letícia- me chame apenas de General, qual seu nome querido?

Matheus- me chamo Matheus princesa

Letícia- gostei de você, se quiser vir comer comigo ficaria feliz

Ele concordou afoito como se fosse um sonho distante

Letícia- pegue um prato com a mesma comida que a minha e beba o mesmo suco que o meu afinal somos amigos sorri

Ele correu como se nunca tivesse provado algo como aquilo.

Quando se sentou suas mãos tremiam, e ele estava nervoso

Letícia- fique calma Matheus e me conte sobre você porém vamos comer antes realmente estou com fome

Ele sorriu pra mim e eu retribuí comemos em um silêncio confortável depois de muitos conversamos eu me retirei aos meus aposentos e quando cheguei em minha porta senti aquele cheiro que me perseguia Darkland devia estar ali ou esteve.

Quando abri a porta em um piscar de olhos estava presa na parede com um Darkland raivoso me olhando ele estava exalando raiva, poderia sentir medo porém não sentia.

Letícia- o que deseja em meus aposentos General?

Darkland- não se faça de desentendida, você transou com ele? Mesmo depois de eu afirmar que você era minha, minha mulher.
Jamais aceitarei outro homem tocar no que é meu, você entendeu?

Letícia- jamais me curvarei General, me deitarei com quem desejar, foderei com todos se esse for meu desejo pois eu sou livre e nunca seguirei ordens de ninguém

Darkland- eu gosto de você

Logo após atacou meus lábios foi prazer em tá tos rounds, tantas posições beijo com gosto de saudade ou talvez era de raiva e paixão uma mistura perigosa para pessoas poderosas como nós, adormeci em seu peito sentindo seu cheiro e seus toques em meus cabelos me sentia segura aqui como jamais me segui em outro lugar.

e aqui começou a queda de todo um império pois nesse momento floresceu algo que jamais alguém achou que aconteceria o amor apossou os seres mais poderosos existentes, eles se tornariam invencíveis e inseparáveis como verdadeiras almas gêmeas.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 27, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Princesa GrishaWhere stories live. Discover now