001

1.6K 262 60
                                    

Um mês e meio antes...

Aurora Black encarou seu reflexo no espelho mais uma vez, tombando a cabeça para o lado, pensativa. Aquele era o seu terceiro look e nenhum deles conseguiu agradá-la. Tudo bem, ela não estava indo a nenhum desfile de moda, era só a escola, mas isso não queria dizer que ela tinha que ir de qualquer jeito só porque a maioria dos alunos da reserva são desleixados.

─ Rory! ─ Robert Black, seu pai, gritou do primeiro andar. ─ O Seth chegou!

─ Já vou! ─ Ela gritou de volta, se virando para o espelho novamente.

Esse vai ter que servir. Pensou consigo mesma, passando um gloss nos lábios e pegando sua mochila ela desceu as escadas correndo até a sala.

─ Já falei pra não descer as escadas correndo, Aurora. ─ Seu pai a repreendeu, se aproximando da garota. ─ Aqui está seu café da manhã. ─ Ele entregou para a garota que sorriu amarelo.

Todos os dias era a mesma coisa, Aurora sempre se atrasava, então o Black mais velho sempre preparava seu café da manhã para a viagem.

─ Vamos? ─ Seth perguntou para a garota que confirmou.

Rory deu um beijo de despedida no seu pai, agradecendo-o pelo lanche.

─ Tenham uma boa aula. ─ Bobby desejou aos dois garotos, Seth se despediu do homem e seguiu sua amiga até lá fora.

A Black colocou seu lanche na mochila, então se virou para Seth. O garoto a encarava de forma estranha, Rory ergueu uma sobrancelha em questionamento para o Clearwater que corou e desviou o olhar rapidamente.

─ O que foi? ─ Ela perguntou estranhando sua atitude.

─ Nada, vamos logo, não podemos chegar atrasados de novo, lembra? ─ Ele desconversou rapidamente, pegando sua bicicleta e montando na mesma.

Rory deu de ombros, e montou na garupa, abraçado o garoto pela cintura. Seth sorriu, gostando da aproximação. Era uma coisa que faziam todos os dias, há anos, mas de repente pequenos atos como aquele faziam Seth sentir seu coração mais quentinho ao tê-la tão perto dele.

Não demorou muito para que eles chegassem, como tudo na reserva, a escola era perto de suas casas.

Seth foi guardar sua bicicleta no lugar indicado, enquanto Rory o esperava na entrada da escola.

─ Amiga, oi! ─ Maya Cameron se aproximou da garota, cumprimentando-a. ─ Esperando o Seth?

─ Oi! ─ Rory sorriu ao ver a garota. ─ Sim, como sempre. ─ Elas riram, então o olhar da Black vagou para algo além da Cameron.

Paul Lahote, Jared Cameron, Quil Ateara, Embry Call e Jacob Black, seu primo, estavam reunidos na entrada da escola como se fossem amigos de infância.

─ Voltei, Rory. Ah! Oi, Maya. ─ Seth cumprimentou a garota.

Maya sorriu com as bochechas coradas. Parecia que quanto mais o tempo passava, mais bonito o Clearwater ficava ao seu ver.

─ O que está olhando, Rory? ─ Seth seguiu o olhar da melhor amiga, encontrando o grupinho de garotos. ─ Ah, o Jake também entrou nessa, né.

─ Pois é. ─ A Black murmurou, pensativa. ─ Isso não é esquisito? Jake nunca foi amigo do Paul ou do Jared, o Embry e o Quil tudo bem, mas eles? E esses cabelos e tatuagens? ─ Indagou a garota, observando-os.

Rory desviou o olhar rapidamente quando os olhos de alguns dos garotos voaram em sua direção. Era quase como se eles soubessem que estavam falando sobre eles.

─ Nem me fale, meu irmão ficou super esquisito do nada, sumiu uns dias e ai apareceu desse jeito. ─ Maya comentou, se referindo a Jared Cameron.

─ Espero que você não seja o próximo Seth. ─ Rory brincou, dando uns tapinhas no ombro do garoto.

O Clearwater negou rapidamente.

─ Eu nunca entraria pra uma gangue, principalmente essa. ─ O garoto meneou a cabeça em negação.

Os três começaram a andar para dentro da escola ao ouvir o sinal tocar.

─ Não sei não, acho que você ficaria super gato com cabelo curto e tatuagem. ─ Maya comentou, encarando-o de forma sugestiva.

Rory sentiu algo se revirar no seu estômago. Não poderia ser seu café da manhã, já que a garota nem teve tempo de comê-lo. Então por que a forma como Maya se referiu ao Seth lhe incomodava tanto?

É verdade que ela nunca gostou que outras garotas se aproximassem do seu melhor amigo, mas nunca a incomodou tanto quanto agora.

Seth, por sua vez, sentiu-se envergonhado. Ele não conseguia se imaginar daquela forma. Entrar para uma gangue, cortar seu cabelo, fazer uma tatuagem e andar por ai em grupo como se fossem os reis do mundo. Aquilo não faria o seu estilo.

─ Bom, sobre o cabelo e tatuagens não sei, mas você fica uma gracinha envergonhado. ─ Maya voltou a falar ao perceber como o garoto havia ficado.

─ Olha, só, vamos pra aula! Não podemos nos atrasar, lembra? ─ Rory fingiu imitar a voz do melhor amigo, grudando no seu braço ela o puxou junto consigo para a sala, sem dar brechas para que Maya fizesse o mesmo.

O que deu nessa garota, afinal? Rory se auto questionou pisando puro para longe dalí com Seth ao seu lado tentando assimilar o que havia acabado de aconhecer alí.

O que deu nessa garota, afinal? Rory se auto questionou pisando puro para longe dalí com Seth ao seu lado tentando assimilar o que havia acabado de aconhecer alí

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sem revisão.
Relevem os erros ortográficos.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 27 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐓𝐇𝐀𝐓 𝐖𝐀𝐘┃𝐒𝐞𝐭𝐡 𝐂𝐥𝐞𝐚𝐫𝐰𝐚𝐭𝐞𝐫 Where stories live. Discover now