002

183 37 5
                                    

Sobrevoando como o ar da manhã matinal, do vento corrente, uma ida e volta de passos pissoteava o tapete, sibilando dessesperador conceitos nunca respondidos ao certo.
Relutante, provendo em dúvida.

Como o chá teimoso, depois do sachê usado pelo pequeno fetilho pouco teimado.
assim como alucinações sombrias, de efeitos de substâncias que aquele outro sentado no sofá pensava.

— não sei, se consigo acreditar.... Digo, é difícil para mim... você está bem? Trabalhar arduamente tem lhe deixado nesse estado, afinal se uma de suas criações virou um humano, deixe-me vê-lo então — A voz cuidadosa do de cabelos claros soou cansado demais daquela conversa que ao seu ver estava estúpida demais.

— se eu lhe mostrar, irá acreditar em mim? — Lee perguntou surpreso parando de rodar em círculo, assim que era capaz de transmitir uma vertigem e tontura que aquele ver nada o afetava.

— de fato — aquilo soou como uma completa mentira

Onde não era capaz de ver, o corpo em estatura média, apoiando no batente da porta do andar de cima, ficou ereto, fechando o sorriso, assim que passos foram sooados e ouvidos naquele que o olhou com pena.

Portanto, assim que o criador rodeou aquele rosto, ali encontrou um pouco de calmaria, que jamais poderia ser explicada em detalhes profundos demais.

— não adianta mais, ele já foi embora — indagou

— quê?

— seu convidado, ele foi embora

Minho arregalou os olhos, descendo as escadas as pressas, voltando-se a sala de jantar e prontamente estava vazio, seu "amigo" havia o deixado ali, banhado em sentimentos de desilusão.

Perante ao olhar pouco misto, na direção daquele que estava no corrimão, lhe fitando de volta com um sorriso acolhedor nos lábios rosados.

My Creator | minsung ♡Onde as histórias ganham vida. Descobre agora