𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍𝐓𝐇 𝐄𝐏𝐈𝐒𝐎𝐃𝐄

4.4K 289 29
                                    

゚・* ㊚ | 𝗜𝘀𝗹𝗮 𝗛𝗼𝗳𝗺𝗲𝗲𝘀𝘁𝗲𝗿 (🍑)𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

゚・* ㊚ | 𝗜𝘀𝗹𝗮 𝗛𝗼𝗳𝗺𝗲𝗲𝘀𝘁𝗲𝗿 (🍑)
𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸

Acordo com uma barulheira de panelas caindo, até parecia que o mundo estava acabando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordo com uma barulheira de panelas caindo, até parecia que o mundo estava acabando. Me sento em minha cama e cocei meus olhos, tentando me despertar aos poucos e me lembrar exatamente o lugar onde estou. Me levantei da minha cama e ignorei o fato de estar com um pijama de unicórnio, desço as escadas logo em seguida e encontro meu meio irmão na cozinha.

— O que diabos você está fazendo? Tá querendo desmoronar a casa? — Perguntei irritada e ele me olha de cima a baixo.

— Estou procurando algo para comer! E sabe o que é engraçado? Que nossos papais não abasteceram a despensa, sobrou para a gente ir no mercado. — disse fechando os armários.

— A gente nada, você! Ou esqueceu que você é o adulto, responsável e todo poderoso dessa casa? — perguntei debochada e cruzei os braços.

— Agradeço a todos os elogios, maninha. Me sinto honrado em receber tanto carinho de sua parte. Mas o que aconteceu é que não tem nem 4 dias que eu moro aqui e não conheço merda nenhuma desse pequeno buraco que vocês vieram se enfiar. Portanto, você terá que ir comigo ao supermercado, sua mãe deixou um cartão de débito em cima da cômoda dela. Sabe a senha, não sabe? — pergunta e me olha sério.

— Maninha? Eu sinto muito em lhe dizer, mas você não é meu irmão. — falei incrédula e ele fechou a cara mais ainda.

— Você é tão... sentimental... Eu diria que me sinto tão tocado com suas palavras de tão lindas que são. — debocha e eu revirei os olhos.

— Que horas são? — fiz cara de tédio e Vinnie apontou para o relógio de ponteiro que tinha perdurado na parede.

— Não sabe ver as horas não? Creio que não possui problemas visuais, certo? — fala friamente e eu me seguro para não voar em seu pescoço.

— Você é tão chato. — falei sendo sincera e vi que marcavam 11:34 da manhã no relógio.

— Você é tão imatura — Responde se volta.

𝐌𝐞𝐮 𝐦𝐞𝐢𝐨-𝐢𝐫𝐦𝐚𝐨, Vinnie Hacker Where stories live. Discover now