𝐓𝐖𝐄𝐋𝐅𝐓𝐇 𝐄𝐏𝐈𝐒𝐎𝐃𝐄

3.7K 230 23
                                    

゚・* ㊚ | 𝗜𝘀𝗹𝗮 𝗛𝗼𝗳𝗺𝗲𝗲𝘀𝘁𝗲𝗿 (🍑)𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

゚・* ㊚ | 𝗜𝘀𝗹𝗮 𝗛𝗼𝗳𝗺𝗲𝗲𝘀𝘁𝗲𝗿 (🍑)
𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸

— O que você tá fazendo? — Escuto aquela voz grossa e rouca soar atrás de mim e eu desliguei a câmera juntamente com o microfone do meu notebook

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— O que você tá fazendo? — Escuto aquela voz grossa e rouca soar atrás de mim e eu desliguei a câmera juntamente com o microfone do meu notebook.

— Estou em aula. — Falei me virando para olhá-lo. — O que quer aqui?

— Nossos paizinhos saíram. — Se senta na ponta da minha cama e eu o encaro confusa.

— Tá, e o que eu tenho a ver com isso? — franzi o cenho e ele sorriu de um jeito caloroso.

— Temos a casa só para a gente. — Diz num tom baixo e eu soltei uma risada irônica.

— Escuta, Vincent. — Respirei fundo. — Quando eu disse que não iria se repetir aquilo novamente há duas semanas atrás, eu falei sério. Agora saia do meu quarto, por favor.

— Sua boca diz uma coisas, mas seu corpo prova totalmente o contrário do que está dizendo. — Se levanta da minha cama e caminha até a minha direção.

— Vinnie, eu estou em aula e isso é completamente errado. Você é meu meio irmão, não é certo isso que fazemos ou o que você pretende fazer. — Falei séria e ele me olhou debochado.

— Sério? Tipo, está me negando somente por que acha errado duas pessoas sem vínculo algum se pegarem? Não era isso que você falava, maninha? Que não somos absolutamente nada? — Questiona e eu abro a boca para falar algo, mas ele foi mais rápido e voltou ter posse da palavra. — Sabe o que eu acho engraçado? Não hora que a minha boca estava no meio das suas pernas, você não se questionava sobre nós dois.

— Poderia obter pelo menos respeito?  — me levantei da minha escrivaninha e fiquei frente a frente com ele.

— Respeito? Por que eu obteria respeito falando sobre isso?

— Porque você está falando da minha dignidade, Vincent. E eu não aceitarei que você mencione minha pessoa como se eu fosse qualquer uma que abrisse as pernas para você sempre que pedisse. — Me defendi e ele riu irônico.

𝐌𝐞𝐮 𝐦𝐞𝐢𝐨-𝐢𝐫𝐦𝐚𝐨, Vinnie Hacker Where stories live. Discover now