3. Filmagem.

1K 119 22
                                    

- Minye... - Tae começou a murmurar e a se mexer agitado.

- Estou aqui. - Jimin o apertou com o braço que o envolvia e aumentou seus feromonios, até que ele acordou calmamente olhando para ele - Eu estou aqui meu lindo, sempre estarei.

- Amor eu... - Tae começou triste, e acabou percebendo que a outra mão de Jimin não estava o acariciando como sempre fazia, então procurou e vendo seus dedo entrelaçados, seu coração acelerou, e acelerou mais quando viu a pessoa dona da outra mão.

- Calma meu amor. - Jimin puxou o rosto de Tae para seu pescoço aumentando ainda mais seus feromonios - Calma, eu estou aqui e tudo vai ficar bem.

- Me desculpe... - Tae começou a chorar, tentando se afastar de Jungkook - Eu não conheço ele... eu não conheço.

- Amor. - Jimin chamou sério soltando a mão de Jungkook por alguns segundo para virar o rosto de Tae pra si e o acalmar - Precisamos conversar amor.

- Minye eu... - Tae ficou nervoso de novo e agitado.

- Calma anjinho. - Jimin riu lhe dando beijinhos por todo o rosto - Está tudo bem, sim?

Quando Tae finalmente respirou mais calmo Jimin voltou sua mão a de Jungkook que os olhava ao lado.

- Quem é ele? - Tae perguntou na defensiva, de alguma forma ficou levemente irritado por Jimin estar segurando a mão dele, e Jimin percebeu.

- Nossa outra metade meu amor. - Jimin murmurou.

- Oi, de novo. - Jungkook sorriu nervoso, apertando levemente a mão de Jimin.

Tae o olhou sério e agitado, mas se acalmou quando deitou a cabeça no ombro de Jimin, enfiando seu rosto ali e respirando fundo.

- Tae anjinho. - Jimin chamou rindo, já estava sentindo cócegas.

- Não quero ele. - Tae falou sério e Jungkook apertou a mão de Jimin com força.

- Calma amor, vamos conversar primeiro. - Jimin murmurou e por um segundo se perguntou para qual dos dois alfas estava falando, esse pensamento o fez rir e depois suspirar, com Tae mais calmo parecia que ele próprio já tinha passado a ver Jungkook como seu.

- Não quero. - Tae fez manha, olhando para Jungkook fazendo beicinho e abraçando Jimin apertado, demonstrando sua posse sobre ele - Fala pra ele te soltar.

- Amor. - Jimin riu e Jungkook quase se derreteu com tanta fofura, tanto de Jimin rindo, quanto de Tae emburrado.

- Não quero. - Tae resmungou virando o rosto.

- Olhe pra mim. - Jimin pediu e quando Tae finalmente olhou, ele o beijou, beijou por algum tempo, até sentir outro aperto em sua mão, parou o beijo e Tae olhou com cara feia para Jungkook - Tae. - teve que repreender.

- Quem é ele? - Tae entendeu que dessa vez o assunto não se resolveria só por ele falando que não quer.

- Nosso alfa anjinho. - Jimin falou e levou a mão que ainda segurava a de Jungkook até o peito esquerdo de Tae - Sinta meu lindo.

Tae mesmo olhando feio pras mãos entrelaçadas ainda fechou os olhos, e depois de pouco tempo deu um sorriso, mas então fechou a cara e olhou assustado para Jungkook, se lembrando de mais cedo - Ele me...

- Amor. - Jimin o parou - Eu sei o que aconteceu. Não foi ele que te drogou, se esforce um pouquinho e vc vai lembrar quem foi.

- Mas eu te trai no final... - Tae segurou as roupas de Jimin com todas as suas forças - Não me deixe...

- Amor, não foi um traição. - Jimin o acalmou e sorriu - Ele é nosso.

- Mas eu não sabia disso. - Tae chorou.

Outra Metade.Where stories live. Discover now