5. Empresas.

1K 117 24
                                    

Quando Jungkook apontou o restaurante logo a frente, Tae virou-se para sinalizar para Jimin que concordou, e nesse momento ou dois alfas fizeram careta ao ouvirem uma voz que vinha do lado de Jungkook.

- Jungkook querido. - Rita estava vindo de um corredor de galerias e viu Jungkook, então o chamou, sem prestar atenção em mais nada.

- Oi. - Jungkook virou-se pra ela, tentando puxar Tae com ele. Mas Tae continuou onde estava e sinalizou para Jimin se esconder. O ômega foi, rindo.

- Achei que vc estava resolvendo coisas e não podia me acompanhar em um almoço? - Rita falava rápido e se aproximava mais rápido ainda - Pq não aproveitamos esse nosso encontro e não tomamos alguma coisa juntos?

- Desculpe Rita. - Jungkook continuava puxando Tae - Mas estou acompanhado agora.

- Oh. - Rita fingiu surpresa, tinha percebido o braço passado ao dele, mas decidiu fingir não ver - E pq não me apresenta então?

- Na verdade já nos conhecemos. - Tae saiu de trás de Jungkook e piscou pra ele - Olá Rita.

- Vc. - Rita quase engasgou com o ar de tanta surpresa - Vcs estão juntos?

- Sim, desde ontem a noite. - Tae abriu um imenso sorriso, entrelaçando seus dedos aos do outro alfa - E se nos der licença, precisamos comer. Sabe como é né? Gastamos muita energia e não comemos nada ainda. - puxava Jungkook com ele os afastando de Rita e indo pro restaurante. E enquanto Tae distraia ela, Jimin passou por trás dela e entrou no restaurante.

Rita estava extremamente irritada. Tinha planejado tudo. Até o perfume de Tae para mandar em cartas para Jungkook se interessar por ele, ela tinha roubado. Fez elogios a Tae para Jungkook se interessar mais por ele na festa. Tirou as fotos dos dois se beijando e mandou para sites de fofoca pra estragar o casamento de Tae. Já até tinha se preparado para consolar Jungkook quando ele descobrisse que Tae era casado e se possível o conquistar no processo. Tinha tido todo o trabalho de achar alguém da Levítico's que se encaixava nos padrões de alfas que Tae saia antes de se casar. Já até tinha planejado quando soltar a imprensa que Tae mantinha um relacionamento escondido com Jungkook quando estava em Nova York. Mas agora tudo estava fora do lugar, não era para esses dois estarem juntos agora. Era pra Tae estar voltando pra Seul.

- Tae vc não vai voltar pra Seul? - Rita perguntou rápido parando os dois antes que eles entrassem.

- Vou. - Tae fingiu ficar nervoso - A noite, vou passar o dia com Jungkook antes de ir.

- Jungkook vc não olhou sites de fofocas hj? - Rita sorriu cínica.

- Não. - Jungkook mentiu - Alguma novidade?

- Vc não era casado Tae? - Rita sorriu vitoriosa quando percebeu o nervosismo de Tae.

- Talvez. - Tae lançou um olhar travesso para Jungkook e o puxou rápido pra dentro do restaurante deixando uma Rita muito irritada do lado de fora.

Tae ficou olhando até que ela saiu de lá, e só então os dois foram sentar com Jimin que já tinha encerrado a chamada.

- Vc acredita que ela teve a audácia de perguntar se eu não era casado na frente do kook? - Tae reclamou sentando-se.

- Era o mínimo a se esperar. - Jimin acentiu e lembrou - Ela te drogou amor.

- Vadia. - Tae resmungou - Vou irritar ela até cansar e depois demiti-la na frente de toda a empresa em Seul. Vagabunda.

- Desistiu de matá-la? - Jungkook brincou.

- Não. - Tae negou irritado - Mas quero fazê-la sentir muita raiva antes.

Outra Metade.Where stories live. Discover now