Capítulo 11

1.1K 232 11
                                    

【SEM REVISÃO!】

No trabalho, Gao Yuan sofreu as merdas de sempre. Foi intimidado, oprimido e ordenado como um escravo.

Mas tudo bem, ele agora tinha um cachorro em casa para lhe fazer companhia e a solidão de sempre não seria mais tão intensa.

Claro, ele estava irritado com toda aquela bagunça, mas era um animal... o que se esperar deles?

No final do expediente, Gao Yuan suspirou abatido por ser novamente o último a ficar para fazer o trabalho dos outros.

Quando terminou estava muito tarde. Ele foi meio-morto para casa e quando chegou, deu de cara com a casa ainda mais bagunçada e fedendo a xixi.

Tudo estava uma loucura, e o bendito cachorro não se via em lugar nenhum. Gao Yuan deu de ombros e se jogou no sofá cheio de pelo, pouco se importando com qualquer coisa, caindo em um sono profundo.

Shen Sui que parou de escutar movimentos na casa, saiu confuso de seu esconderijo dentro do guarda-roupas. Porque o humano não foi procurá-lo?

Pelo contrário, ele que saiu para procurar Gao Yuan. Procurando pela casa escura, encontrou-o esparramado no sofá, dormindo profundamente. Ele parecia extremamente cansado, sem forças.

O que diabos ele estava fazendo para chegar tão tarde? O expediente tinha acabado há tempos, além disso, ele não tinha cheiros estranhos em seu corpo, apenas o cheiro da empresa... o que diabos aconteceu para ele chegar tão tarde?

.
THANK U!♡
.

🌼A autora tem algo a declarar:

Shen Sui querendo brincar de esconde-esconde nessa idade?...

Meu chefe é o cachorro que adotei (Pt-Br)Where stories live. Discover now