Capítulo 26

736 163 17
                                    

【SEM REVISÃO!】


Na manhã seguinte, Gao Yuan acordou completamente feliz e relaxado. Fazia tempo que não dormia de forma tão confortável.

Xiao Puppy estava deitado ao seu lado e era hora do passeio.

Trocando de roupa e escovando os dentes, ele chamou o grande cachorro e colocou uma coleira e uma guia nele, pronto para sair.

Vendo os braços e pernas magras do jovem, Shen Sui decidiu acompanhá-lo lado a lado, pois tinha medo de derrubá-lo caso corresse desenfreadamente.

As pessoas na rua ficaram admiradas ao verem um enorme cão lobo andando comportado e arrogante ao lado de seu humano lindo e fofo.

"Meus deus, que lindo!" Uma adolescente se aproximou e quis acariciar Shen Sui, que apenas rosnou para ela, mostrando seus dentes grandes e afiados.

"Não toque nele, mocinha, ele parece não gostar de você." Gao Yuan falou sorrindo, deixando a garota corada ao sair.

Isso continuou por uma boa caminhada, até Shen Sui notar o desconforto de Gao Yuan e o medo em seus olhos enquanto ele tentava voltar desesperado, mas com movimentos rígidos.

"Oye, vai fingir que não está me vendo?" Um homem gritou por trás e quando Shen Sui olhou, viu que ele era um pouco gordo e de pele gordurosa.

Gao Yuan parou e ficou enraizado no lugar, tremendo.

O homem chegou perto e rodeou a mão na cintura fina dele, lambendo os lábios com um olhar pervertido. Todo o seu corpo fedia a cigarros e bebida e seu comportamento era lascivo.

"Você nunca mais apareceu para fazer os serviços. Estou precisando de gente para trabalhar." Sorriu, com sua mão decendo pela cintura.

"Eek!" Gao Yuan soluçou assustado, fazendo o homem rir.

"Haha, você ainda tem reações tão inocentes depois daqueles trabalhos?" Deu um tapinha na bunda dele e se afastou, puxando um cigarro para fumar. "Olha, estamos com falta de pessoal. Se ainda precisar do dinheiro, venha trabalhar para nós, mas você sabe que precisa fazer uns serviços extras, não é? Você é lindo demais para que os clientes não te aproveitem." Observou o corpo dele com olhos sujos.

Shen Sui sentiu uma raiva furiosa subindo em seu peito.

Ele não sabia o que havia entre aquelas duas pessoas e a história por trás, mas não podia aceitar alguém falando de forma tão suja sobre o pequeno humano.

Ele viu com os próprios olhos o quanto Gao Yuan era gentil e doce. O quanto ele era puro de coração. Quem aquele porco gordo achava que era para tocá-lo com as mãos sujas e gordurosas?!

.
THANK U!♡
.

🌼A autora tem algo a declarar:

Pega ele, Shen Sui! Morde ele!!

(ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻

Meu chefe é o cachorro que adotei (Pt-Br)Where stories live. Discover now