02

1.5K 58 61
                                    

No dia seguinte, estava esperando por Satoru em frente a sua casa, com a mala em suas mãos, impaciente ficou pelo atraso do mesmo.
Um tempo depois escutou a buzina e viu o carro dele do outro lado da rua, o platinado saiu do carro e se aproximou com um sorriso, e desta vez ele não estava com a faixa, fazendo com que você ficasse interessada ao seu respeito.

Satoru - Bom dia! Como foi a sua noite? - perguntou animado.

- Foi bem..- falou simples - Bem..vamos?

Satoru - Vamos - sorriu e lhe ajudou com as malas, depois entrando no carro e dando a partida - A Viajem irá ser longa, então...iremos fazer bastante pausas no caminho, tudo bem pra você?

- Tanto faz - suspira.

O caminho era silencioso, mas não era um silêncio desconfortável, pra você..Mas para o homem era incômodo.

Satoru - Você...tem amigos? - foi uma pergunta estranha, fazendo você franzir a testa.

- Tenho dois. Nanami e Utahime, mas faz anos que não falo com eles..- ele fica animado ao ouvir.

Satoru - Nanami!? Utahime!? Uau! Eu sou amigo deles, os dois são gente boa...- riu - As vezes o Nanami é chato e irritante...

- Estou vendo que ele não mudou nadinha..- observou os dedos do homem batendo contra o volante ao ritmo da música que tocava no rádio - Você é bem imperativo, não é?

O homem ri e lhe olha, e assim você pode ver com clareza aqueles olhos azuis tão profundos quanto o oceano.
Mas o momento dura pouco pois seu olhar volta a estrada a sua frente.

Satoru - Eu sou apenas um homem normal...que não fica pensando nos erros dos outros.

- Entendo..

Param em um posto para comer, continuaram conversando e trocando assuntos que surgiam no meio da conversa, fazendo você e Satoru trocar várias gargalhadas gostosas que há tempos você não dava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Param em um posto para comer, continuaram conversando e trocando assuntos que surgiam no meio da conversa, fazendo você e Satoru trocar várias gargalhadas gostosas que há tempos você não dava.
Isso lhe impressionou, afinal, desde daquele dia você não havia nem dado um sorriso apenas, mas com esse homem...por algum motivo, ele fez com que isso viesse a tona.

Satoru - Haha..sua vez gracinha. Qual foi o seu maior mico? - sua respiração estava ofegante de tanto rir.

- Bem..foi o dia em que eu e Nanami fomos comprar ursinhos de pelúcia...E a vendedora achar que eu estava fazendo um filme pornô....

Satoru - Oque!? Isso é sério? - ele riu - Mas isso não tem nada haver com ursinho de pelúcia!

- Hahahaha - colocou a mão em sua barriga, o platinado riu junto.

Satoru - Aiai..você é engraçada...até demais.

- A culpa não é minha se sou incrível - sorri se achando.

Satoru - Incrível é pouco...- olhou em seus olhos novamente.

Estar passando um tempo com ele é bem diferente do que imaginava, mas eu não sei se ele notou também, mas senti uma energia amaldiçoada assim que entrei neste posto de gasolina, mas posso imaginar que ele saiba, por seus olhos que desde o momento que os vi estão falando comigo.

Cherry - satoru gojoWhere stories live. Discover now