07

889 57 38
                                    

Como eu fui tola! Devia ter protegido ele, eu devia ter impedido de ter saído daquele carro e "conversar" com Getou.
Encontrou uma casa de madeira no meio da floresta, onde há anos não fica ali, costumava ficar lá para se isolar do mundo quando não estava bem.
Estacionou o carro na frente dela e desceu do carro, abriu a porta de trás e pegou nos ombros cheios de sangue de Satoru.
Tentou o carregar até a casa com dificuldade, já que ele é maior que você.

Depois de um tempo o colocou por inteiro na cama do quarto, e foi até o carro pegar o celular que estava no porta-luvas, discou o número de Nanami mas ele não atendeu.

MERDA! Gritou alto fazendo o grito ecoar por toda a floresta, e entrou novamente na casa fechando a porta e indo ver como está a ferida de Gojo.
Ele acabou lutando com Getou e caiu no chão cheio de sangue, você gritou pelo nome dele mas foi impedida por Getou tentando a levar com ele a força, mas o moreno não conseguiu pois usou sua energia amaldiçoada para atingir sua cabeça e ele cair no chão.
Depois salvou Satoru e trouxe ele até essa casa de madeira pequena.

Já que era o local mais próximo, estava prestes a chover e ali havia um kit de primeiro socorros, então de algum jeito da para cuidar de Gojo sem problemas, mas você está nervosa, não sabe o que fazer.
Tenho medo de fazer o possível e ele não resistir, e se ele morrer? O que irei fazer?
Foi ate a pia da cozinha, e dentro dela tirou o kit de primeiro socorros e o levou até o quarto.
Se sentou na cama onde Gojo estava deitado e tirou a camisa que ele estava usando, a jogou em um canto do quarto e começou a examinar o corte, que não era tão profundo em seu abdômen.

Graças a Deus a ferida não é profunda, acho que alguns pontos devem ser úteis.
Pegou algodão e álcool, limpou a ferida e começou a costurar a ferida do homem, com cuidado e com calma.
Alguns minutos depois você termina de costurar e ouve a chuva começar lá fora, suspirou pois tem certeza de que Getou não a seguiu e não vai a perseguir.
Deixou o quarto e foi para a sala de estar, se sentando lá e suspirando, encostando no sofá e pensando se deve ligar novamente para Nanami ou Utahime...

Não teve como segurar.
Eu podia ter perdido ele....
As lágrimas caem de seus olhos, e a dor no peito arde, a angústia de perder alguém novamente aparece de repente, e isso dói. Não quer passar por aquilo novamente.
Satoru...o meu Satoru.
Repetiu seu nome sentindo um alívio ao sentir naquele asfalto cheio de sangue o coração dele batendo. Você ficou feliz e aliviada por não ter perdido ele e ver que o ferimento dele não era grave.

Mas mesmo assim, a preocupação e o desespero não conseguiu evitar, chorou pois pensou no pior.
Ouve o seu telefone tocar, e vendo que era Nanami, decidiu atender e engolir o choro.

Nanami - Alô, S/n? Por que me ligou? - engoliu o choro e secou as lágrimas.

- Nanami...o Gojo, ele está ferido, liguei pois fiquei desesperada...- sua voz está trêmula, o que deixa o loiro preocupado.

Nanami - E como ele está? É grave?

- Não. Ele está bem. Eu cuidei dele com um kit de primeiro socorros, mas preciso de remédios para a ferida fechar mais rápido, você poderia me trazer?

Nanami - Posso sim. E como você está? Está ferida? Sua voz está meio..

- Eu estou bem! - sorriu ao ver a preocupação na voz do loiro - Eu consegui derrotar a pessoa que..machucou Gojo.

Cherry - satoru gojoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora