CAPÍTULO QUATRO: Cupido Flechado!

31 6 2
                                    

.🎡,, Bom dia, boa tarde, noite ou madrugada! Tudo bom?
.🎡,, Como prometido lá no meu twitter eu trouxe essa atualização em homenagem ao dia do nosso desastrado favorito, Shim Jake, talvez esteja um pouco atrasada mas o que importa é a intenção.
.🎡,, Sem mais delongas vamos ao que interessa.

🎡

Lei da Natureza: Um bote rápido sempre traz bons resultados.

Era a terceira vez só naquela viagem que Jake batia com tudo a cabeça na parte de cima do carro, Sunghoon era um bom motorista quando não estava dirigindo uma estrada de chão cheia de buracos e pedras, parecia até que ele não sabia desviar e a cada golpe que o carro sofria o australiano se questionava seriamente se iriam sair vivos dali, porque ora bolas ele não sabia lutar contra cobras e onças, seus amigos então pior ainda. Por um lado tinha Jungwon atrás do banco do motorista chutando o assento toda vez que o namorado quase matava eles, Sunoo por sua vez estava ao lado do amigo apenas olhando para fora da janela, tentando controlar as batidas de seu coração sempre que sentia um carinho em seu joelho e lembrava da confissão do mais velho. Céus, ele estava sonhando.

── Certo eu estou decidido, na volta o Jake que vai dirigir porque você está impossível! ── O mais novo dos quatro exclamou. ── E você vai vir aqui atrás comigo pro Sunoo dar sorte pro Jake aí na frente.

── Nem está tão ruim assim. ── O Park tentou se defender, ouvindo em coro um: Não, imagina. ── Tá, ok um pouco sim mas não é o fim do mundo.

── A gente só tá quase perdendo a roda do carro por sua causa, custa desviar dos buracos? ── O australiano resmungou.

── Meu estômago já está doendo... ── Sunoo falou massageando a barriga, um lindo e adorável biquinho nos lábios gordinhos.

── Viu só? Tá fazendo o menino passar mal! ── Jungwon acertou um tapa no namorado que murmurou algo baixinho.

── A gente já está chegando, segura o tranco. ── O Park conseguia ver a entrada do sítio dos avós do Kim, um alívio depois do massacre em conjunto para cima de si dentro daquele carro.

── Ainda bem! ── Jake respirou aliviado, porém cedo demais, porque obviamente era do Shim e sua bendita fama que estávamos falando, e ao abrir a porta e colocar os pés no chão sentiu afundar. ── Fala sério! Lodo? Nossa vai te foder, Sunghoon!

── Caralho o menino afundou o carro, teu pai vai te matar, Sunghoon. ── Heeseung se aproximava para ver o estrago do mais novo, o Lee era um motorista muito melhor e olhando aquela bagunça sentia pena de quem tinha perdido no papel, pedra ou tesoura e ficado no mesmo automóvel do Park mais novo.

── Tomará que mate mesmo, aposta quanto que a gente vai ter que desenterrar esse carro? ── O Shim estendeu os braços pegando Sunoo pela cintura, o erguendo no ar para não se sujar, o mais novo estava agarrado com força em seu pescoço com uma vontade imensa de gritar eufórico devido a firmeza dos dedos em seu corpo.

── Aposto que vou afundar a cabeça desse garoto se a gente se lascar por culpa dele. ── Jongseong parou ao lado do namorado, respirando fundo enquanto observava Taki gravar o estado do carro.

── Ninguém me avisou que ia ser assim... ── Jungwon batia o pé emburrado.

── Tá gente não se preocupem, eu empurro sozinho. ── O Park mais novo foi direto para trás do carro, se afundando na lama também.

── Niki, bora lá você também. ── Jay arrastou o mais novo mesmo a contra gosto, tendo cinco garotos para empurrar até conseguirem deixar o automóvel fora da área anterior.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 15, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Crush no Cupido || k.s + s.jWhere stories live. Discover now