17. snow angel

215 28 71
                                    

recadinho: tem uma música inspiração para o capítulo, nas mídias, espero que gostem, super beijo da Becca <3
______________________________

"vamos até o fim esta noite,
sem arrependimentos, apenas amor,
podemos dançar até morrer,
você e eu, seremos jovens para sempre,
você me faz, sentir como se estivesse vivendo um sonho adolescente"

- Teenage Dream, Katy Perry

Sábado, 15 de Maio, 2017

Joseph's point of view on

Ainda era sábado e após algumas horas em que havia chegado, Molly tagarelava sem parar sobre o trabalho, o novo namoro com Joe e toda a sua coleção de eventos legais dos últimos meses.

Embora já soubesse de metade das coisas por conta de sua última carta enviada no mês passado, poderia ouvir sua doce voz falar por infinitas horas sem parar, que ainda não me sentiria incomodado.

— Joe, você está me ouvindo? — fala estalando os dedos à minha frente.

Molly era encantadora, e não me cansava de dizer isso, quantas vezes fosse necessário, as sardas em seu rosto tornavam sua aparência ainda mais adorável, o cabelo ruivo caindo no rosto parecia combinar perfeitamente com seu lindo par de olhos em tom de caramelo.

Ahmg — resmungo saindo de meus pensamentos — Claro! — minto — Você estava falando sobre Hunter ter rasgado o figurino de Jules sem querer? — mordisco os lábios em uma expressão de como quem esperava ter acertado.

— Uau, está atento mesmo! — diz em meio a risadas.

— O que acha de almoçarmos fora? — sugiro afinal estava faminto.

— Mas está super frio, lá fora — arqueia as sobrancelhas.

— Molly Lawrence, os cabelos de fogo não são realmente feitos de chamas, uh? — brinco fazendo cosquinhas na menor.

— O-okay, eu me rendo, tenebroso homem das neves! — diz tentando se recompor após meu ato.

A ruiva se levanta e assisto ela caminhar até seu quarto para trocar de roupa, me ajeito no sofá em busca de esconder o volume em minhas calças, definitivamente estar com Molly me causava sensações antes desconhecidas, porém não poderia deixar isso transparecer, não mais.

~*~

Após alguns minutos se arrumando, a garota aparece na sala, a ruiva vestia um sobretudo, acompanhado de seu típico par de vans, na cabeça um gorro para se proteger do frio, porém tinha certeza que ela se livraria daquilo algumas quadras depois dali.

— Não sabia que fazia tão frio nessa época do ano — falo enquanto descemos até a portaria do edifício.

— Normalmente não faz, efeito estufa, grandão — diz me arrancando boas risadas com a piada nerd.

Caminhávamos pelas ruas de Nova Iorque calmamente, Molly tinha um de seus braços entrelaçado ao meu direito, e falava sobre o quanto estava animada para a estréia de Euphoria, e confesso me sentir muito orgulhoso dela naquele momento.

Pouco mais de quarenta minutos caminhando até o centro da cidade, finalmente chegamos à um restaurante não muito sofisticado, porém aconchegante o suficiente para um delicioso almoço.

— Acho que vai gostar do guisado que eles servem aqui, Jojoe — diz enquanto observa o cardápio — Se parece muito com o que você cozinha.

Sorrio observando o modo como ela parecia tão atenta ao ler o livreto em suas mãos, sem que ela perceba. A meia luz encima de nossa mesa parecia iluminar a vista dela à minha frente, e posso sentir algumas borboletas darem o ar da graça em meu estômago.

MARRY ME - JOSEPH QUINN حيث تعيش القصص. اكتشف الآن