3

157 11 11
                                    

Chegou o dia do sequestro da Starck...eu ja a vigiava a 2 semanas e ela parecia saber que estava sendo vigiada e seguida...

♧S/N Starck♧

Eu fui a cafeteria e a van me seguiu novamente – Sinceramente, porque eu não me teleportei? Seria bem mais fácil! Mas não! Eu quis brincar com a merda do perigo! – Até achei que talvez fosse alguém da gang querendo me proteger ou esperando que eu desse alguma ordem, ou sei la! Meu pai não tinha deixado para mim nos papeis, mas como filha dele, eu era a sucessora, querendo ou não!

Quando saí da cafeteria, um garoto teleportou para a minha frente e tomei um pequeno susto

S/N – Credo, que isso?! – (disse com o susto)

Cinco – Deixe as apresentações para depois! Agora a mocinha vem comigo! – (ele disse segurando meu braço)

Quando notei o que estava acontecendo, nos teleportei para um beco e começamos a lutar. O garoto lutava bem tenho que admitir, parece até que havia sido treinado...e se foi...talvez eu tenha alguma ideia de quem tenha sido! Em meio a luta – Comigo conseguindo acertar bastante o mesmo – Consegui notar em sua aparência. Ele era um pouco mais alto que eu – uns 2cm – tinha olhos claros, bonitinho de aparência – devo admitir – E uma certa cara de exibido...talvez eu o conheça, mas de onde?

S/N – Calma! Você é Cinco Hargreeves! O que quer comigo? – (eu disse, ainda lutando com ele)

Cinco – Olha, você acertou! O que eu quero? Ja vai saber, gracinha! – (o garoto desapareceu e caiu em cima de mim com um pano que quando encostou no meu rosto e eu espirei, apenas apaguei)

♤ Cinco Hargreeves ♤

Eu consegui capturar a liderzinha de gang e a levei para a antiga Umbrella Academy, que agora, era a minha casa reformada. Eu a deixei em um quarto espaçoso e desci para a cozinha para ver se tinha algo na geladeira – pasmem: não tinha nada! Com certeza era culpa do klaus – Devo admitir, não foi fácil pegar a garota, ela lutava bem, por culpa dela, agora eu tenho um olho roxo que vai durar provavelmente por mais ou menos um mês!

♧ S/N ♧

Eu acordei em um quarto grande e bem chique (imaginem como quiserem). O lugar tinha um lustre no meio do quarto e leds no teto, a cama era gigante e tinha uma parede de vidros com vista para a rua, como estávamos no alto, a vista devia ficar linda a noite. Fui até a porta e graças a Deus ela não estava fechada, eu fui me aproximando de uma escadaria e ouvi algumas vozes discutindo, quando cheguei no topo da escada, todos me olharam

Alisson – VOCÊ SEQUESTROU ELA?!

Victor – CINCO, PELO AMOR DE DEUS! OLHA, EU SOU CALMO, MAS PRECISA PENSAR MELHOR EM SUAS DECISÕES!

Klaus – Kacete...você pegou mesmo a garota!

Cinco – Eu faço o que eu bem entender!

S/N – Vocês...são os Hargreeves?! TODOS OS HARGREEVES?!

Diego – Ih, a garota pirou! Agora a gente ta lascado!

Luther – Cinco, ela sabe quem é a gente!

S/N – Obvio que sei! Eu queria muito que meus pais me deixassem usar meus poderes quando eu era pequena! E ver vocês na televisão usando os poderes de vocês, me animava ainda mais!

Klaus – Olha, eu gostei dela! Por mais que eu tenha odiado a ideia do cinco de ter trazido ela pra cá a força!

Diego – É, esse olho aí ta bem feio! – (ele riu)

Cinco – Ninguém pediu sua fala, Diego! 

S/N – Ta, Ta, Ta bom, ta legal! Podem me dizer o porquê vocês me sequestraram?

Contrato entre máfias (Cinco Hargreeves)Where stories live. Discover now