"Tudo bem." 🔞

1.9K 94 24
                                    

CUIDADO: putaria em alto nível.
Não se esqueçam de me seguir e votar nos capítulos para me incentivar. Espero que gostem!♡

------------------------------------

•P.O.V S/N•

10:30 da manhã.

Acordei sentindo os braços fortes do Taehyung em volta da minha cintura com seu corpo colado ao meu, me espreguiçei devagar para não acorda-lo.
Ao me virar com cuidado toquei com delicadeza seu rosto adormecido, só podia agradecer mentalmente por ter o homem ao meu lado me protegendo daquela maneira. Sorri distribuindo beijos por todo seu rosto com carinho para que o ruivo acordasse com calma.

S/n: Acorda minha raposinha! -Falei baixinho beijando a ponta do seu nariz, Taehyung se moveu devagar abrindo os olhos puxados e inchados de sono aos poucos.-

Th: Hmmm bom dia amor! -Falou com a voz rouca escondendo o rosto na curva do meu pescoço fazendo minha pele se arrepiar.- Que preguicinha...

S/n: Já está na hora, vida. -Ri baixo acariciando os fios desajeitados do maior após olhar a hora no relógio.- Vamos escovar os dentes e descer para comer algo, o que acha?

Th: Uma ótima ideia Noona! -me olhou com um sorrisinho e me deu um selinho.-

Eu e Taehyung nos lavantamos com calma, abri as cortinas após desligar o ar para que o lugar ventilasse enquanto o maior estava sentado na cama com os olhos fixos em um ponto.

S/n: Tá esperando a alma voltar pro corpo, Tata? -perguntei rindo e fui para o banheiro do quarto.-

Th: Eu tava, mas não deu muito certo.


Peguei a escova com pasta após lavar meu rosto e comecei a escovar meus dentes, Taehyung chegou logo depois fazendo o mesmo. Assim que eu terminei fui para trás do garoto e o abracei deixando beijos por suas costas nuas sentindo seu cheiro bom, pude perceber a pele quentinha do ruivo se arrepiar com o contato dos meus lábios me fazendo sorrir de canto.

Th: Amor... -Falou baixo se apoiando na pia.-

Subi mais meus beijos até chegar em sua nuca passando minhas mãos para frente do seu corpo deslizando meus dedos por seu abdômen.

S/n: Hm? O que foi Tae? -Perguntei me fingindo de inocente enquanto arranhava de leve sua pele, Taehyung deixou escapar um gemido baixo fazendo meu corpo esquentar.

Taehyung se virou em minha direção e me segurou pela cintura me colocando a sua frente, resmunguei ao sentir o mármore gelado da pia tocar minha coxa por trás. Fitei os olhos do garoto, estavam mais escuro por puro desejo e nossas respirações nitidamente mais pesadas. Sem menos perceber nossos lábios já estavam colados, nosso beijo era intenso, mas lento e gostoso, nossas línguas se chocavam entre o beijo enquanto nossos corpos ficavam cada vez mais próximos.
Chupei o lábio macio do garoto o puxando para mim ao sentir as mãos fortes descerem até minha bunda e apertar afundando seus dedos ali me fazendo estremecer. Subi um pouco uma das minhas pernas até roçar meu joelho em seu membro duro dentro da bermuda apertada por seu volume, Taehyung não parecia sentir dor como acontecia em seu cio, mas suas mãos passavam por meu corpo com voracidade apalpando os lugares certos, minha mão subiu até seu cabelo puxando de leve seus fios enquanto eu suspirei pesado sentindo o volume do maior se encaixar em minha intimidade.

"HÍBRIDO"-kthWhere stories live. Discover now