"Cio."

18.3K 1K 1K
                                    

Eu já estou a três dias aqui no interior, comprei algumas roupas bonitas e confortáveis para Tata que visitou vários lugares comigo que eu amava ir quando pequena, apesar de ser tão inocente como uma criança, sua companhia era muito boa, nos rimos e nos divertimos bastante...Só avia uma coisa...

O cio!

Como Tata estava no cio, todo santo dia a noite seu membro endurecia e pulsava fazendo o garoto sentir muito dor, então para ajudá-lo eu o masturbava...Da última eu não me aguentei e usei a boca.

O problema dele estar no cio e que eu não aguento ver ele excitado, eu ficar excitada e não poder fazer nada.

Tata:N-noona...-chamou me tirando de meus pensamentos-

Olho para o mesmo que estava aflito em pé ao lado da cama, desço o olhar já sabendo o que tanto incomodava o mesmo.

S/n: De novo Tata?Mas já não foi uma vez hoje? -suspirei-

Tata: Eu não sei o que está acontecendo, acho que é por sua causa...

S/n: Agora a culpa é minha? Mas eu te ajudo sempre que precisa, mesmo quando não quero, e agora a culpa é minha? -acabo me irritando-

Tata: Eu não queria te deixar brava...-massageou seu membro- Tata quis dizer que meu corpo fica estranho quando penso muito em você, então aqui começa a doer! -olhou para seu membro rígido-

S/n:M-mas, porque? Eu sou tão normal...-começo a corar-

Tata: Normal? S/n, você é linda, seu corpo humano é tão perfeito e diferente, Tata acha a Noona muito bonita! -sorriu mesmo com dor-

S/n: AH QUE FOFO! -pulei da cama abraçando o mesmo-

Eu avia esquecido da dor do garoto, ele acabou se desequilibrando e caindo por cima de mim na cama.

S/n: E-eu também acho você muito bonito Tata! -observo seus traços-

Nossos rostos estavam muito próximos, nossas respirações quentes se misturaram...Senti o íntimo de Tata se encaixar ao meu me fazendo arrepiar.

Tata: N-noona?! -disse olhando para a minha boca-

S/n: Sim Tata! -respondo com a voz falha-

Tata: Você já cruzou alguma vez?-perguntou ainda em cima de mim-

S/n: Não se diz cruzar, -rio mas logo para o sentir seu membro- se diz transar...Você já transou?

Tata: Não...Esse é meu primeiro cio! -fechou os olhos sentindo o contato das nossas peles-

Ver ele daquele jeito por cima de mim se controlando para não fazer nada estava me deixando louca...O seu membro rígido que encostava em minha intimidade por cima de sua bermuda parecia que ia explodir.

Encosto no rosto do mesmo que abriu os olhos devagar, acaricio sua bochecha rosada com o polegar...O mesmo começa a aproximar nossos rostos, selo nossos lábios em um beijo calmo e um tanto desajeitado...Mudo as posições ficando por cima, peço passagem com a língua que logo e cedida...Aos poucos o beijo vai se aprofundando e melhorando, no começo foi difícil por ser o primeiro do garoto.

O ruivo passa as mãos grandes e finas pelo meu corpo devagar me deixando excitada... Rebolo por cima de seu membro rígido vendo sua expressão de prazer que eu tanto adoro.

S/n: Você quer transar comigo Tata? -cochicho em seu ouvido-

O mesmo com a voz mais grossa que o normal confirma segurando firme minha cintura.

Retiro sua camiseta e com sua ajuda retiro minha blusa e meu sutiã.

O maior olha para meus seios como se fossem a coisa mas interessante do mundo me fazendo sorrir...Sem pensar duas vezes o garoto abocanha um de meus seios me fazendo segurar suas lisas madeixas vermelhas.

S/n: I-isso, assim mesmo! -gemi baixinho rebolando por cima de seu membro-

Seguro em sua mão a levando até minha intimida que já estava molhando, por eu estar sem calcinha sinto seus dedos grandes tocarem meu íntimo.

Seguro seus dedos estimulando meu clitóris, aos poucos sem minha ajuda o mesmo consegue me dar prazer por conta própria...Faço movimentos de vai e vem por cima de seus dedos...O mesmo paro o que estava fazendo para tirar meu short de pijama, desce novamente sua mão enfiando dois dedos dentro de mim.

S/n: T-tata, isso é tão gostoso! -começo a quicar forte em seus dedos-

O maior olhava meu corpo enquanto trabalhava com os dedos...Selo nossos lábios sentindo espasmos em meu corpo, rebolo mais um pouco e gozo em sua mão.

Depósito meu rosto em seu peitoral com a respiração ofegante, o mesmo retira seus dedos de mim olhando o líquido em seus dedos, o ruivo chupou meu gozo de uma forma sexy me fazendo arrepiar me recuperando.

S/n: Agora está na hora de você gozar! -retiro sua bermuda deixando seu membro ainda duro pular para fora-

Tata me joga na cama ficando por cima, se posiciona no meio das minhas pernas me beijando ferozmente...Seguro seu membro e pincelando sua cabeça em minha entrada, sem a minha ajuda o maior me preenche por completo devagar me fazendo gemer...O mesmo aumenta a velocidade de uma forma que não sei explicar.

Penetrava rápido e fundo em mim com agilidade gemendo rouco... Cravo minhas unhas nas suas costas gemendo de prazer, o ruivo ia mais rápido do que estou acostumada alcançando meu ponto G...Nossos gemidos altos se misturavam com o barulho de nossos corpos e a cabeceira da cama se chocando contra a parede.

S/n: Eu vou gozar!!!! -gemi alto-

Tata: E-eu acho que também vou!! -foi ainda mais rápido-

Minhas pernas tremeram e as veias do membro de Tata saltaram dentro de mim... O maior gemeu alto então senti seu líquido me preencher, gozei forte após o mesmo segurando em seus braços.

O avermelhado sai de dentro de mim deitando ao meu lado enquanto recuperamos o fôlego.

Tata: Isso foi demais Noona! -disse ofegante-

S/n: Você foi ótimo Tata! -sorri me virando para o mesmo-

Tata: Nós podemos transar mais vezes? -concertou meu cabelo-

S/n: Com prazer! -pisquei para o mesmo que sorriu e me beijou-


cOnTiNuA. . .

Oi oi anjos, conversem aqui com a Aninha, quem vai lembrar de ex com Kim Taehyung como companhia em?

Espero que estejam gostando! :3
Até o próximo cap.💖

Beijos da Moon🌜

"HÍBRIDO"-kthOnde as histórias ganham vida. Descobre agora