Min Yoongi

1.3K 54 1
                                    

Parte 1/Parte 2

Prólogo: você é uma mafiosa Italiana, uma consigliere. Nasceu no Brasil e foi adotada por um casal italiano aos 7 anos. Esse casal eram donos de uma grande máfia Italiana, um dia seu irmão não pode ir até a Coreia para fechar aliança de paz e você vai no lugar dele e lá encontra o maior mafioso coreano, Min Yoongi.

Avisos: Máfia, união de famílias.

Curiosidade: todos meus Imagines tem referências a outras séries/filmes. E essa não vai ser diferente

Contagem de palavras: 2451

Raven~

♪ • ♪ • ♪

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

♪ • ♪ • ♪

Obrigado doramas por não mentir em algumas coisas, realmente Coreia tem cada homem lindo. Esse não é o foco, viajei da Itália até Seoul para conversar com o maior mafioso desse país. As vezes amaldiçoo Vincenzo por me meter em algumas emboscadas. A secretária dele me deu um horário vago dele e pediu pra que eu fosse nesse horário em ponto por que Yoongi não tolera atrasados.

Você é a Cassano - o coreano perguntou após alguns segundos de silêncio quando eu entrei na sala.

Ele estava escorado na mesa de madeira negra pura, seus braços cruzados em frente ao peitoral. Seus olhos frios e fixos em mim, tentando me deixar intimidada. Percebi seus piercings na orelha e seu traje formal de terno preto. Ele após alguns segundos sai da posição e se senta na cadeira de couro atrás da mesa.

Senta-se - Yoongi disse apontando com a cabeça para a cadeira de couro em frente a sua mesa

Houve um acidente e eu fui mandada no lugar do meu irmão - eu disse de forma séria e formal - Sou Sn Cassano, filha do meio do senhor Cassano.

Bom, eu esperava mesmo por um homem - tento fingir que não me ofendi com isso - mas você serve. Diga Cassano, o que faz aqui?

A aliança de paz entre as duas máfias, trouxe o contrato - tirei da pasta preta em que eu carregava um papel de cor creme

O coreano pega o contrato e analisa ele por alguns minutos. Observo sua mão apoiando seu queixo e seu semblante sério e fixo no papel na mão. Pelo canto do olho observo um pouco seu escritório, escuro e rústico. Com uma lareira acessa no canto direito da sala com duas poltronas em sua frente junto a um tapete vermelho.

E a reunião de negócios vai ser quando? - perguntou não me olhando

Semana que vem, na Itália - eu disse olhando o papel - vai ser uma reunião para tratar a aliança e regras

E por que não podemos fazer isso hoje?

sua secretaria me contou que sua agenda está cheia, e que foi difícil me encaixar hoje nela para trazer este contrato - olhei para o homem que me observava - e você vai viajar para a Itália semana que vem, achei uma boa chance de se encontramos em um lugar privado e conversar sobre isso

☽⚔ Imagines ⚔☾Where stories live. Discover now