20 | Eu fazer um Pacto? Puff, lógico que sim

995 141 75
                                    

owjwkeisowkwwoi393wiwkakak
oi

vocês também estavam ansiosos, não é?

MNEUD está na sua reta final e eu confesso que estou triste :( se eu pudesse faria segunda temporada, porém não tenho capacidade e nem ideias para isso

coloquem seus users aqui para o agradecimento, por favor →

vocês estão prontas crianças?

vocês estão prontas crianças?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

[ATENÇÃO: sangue, fantasia]

Taehyung se encontrava sentado em frente a Jongsi, que falava algo que o castanho nem prestava atenção. Sua mente vagava para pensamentos e o levavam para um mundo distante do real, as aulas haviam começado faziam uns 5 meses ㅡ estava no final de maio ㅡ e pra ser sincero, ele não estava nem um pouco com vontade de estudar.

Eram 5 meses de saudades, 5 meses de choros de madrugada, 5 meses esperando até tarde no sofá. 5 meses sem ele.

Quando o Kim se declarou naquele noite de ano novo, ele esperava que Jungkook o beijaria e tudo ficaria bem. Porém, a única coisa que recebeu foi respingos de sangue que saíram na tosse do Jeon no rosto e ele saindo correndo pro banheiro. Lembrava daquele momento como se fosse ontem.

Jungkook, sai daí, por favor ㅡ encostou a testa na porta ㅡ Vamos conversar.

Silêncio foi o que recebeu, Taehyung suspirou alto e girou a maçaneta, percebendo que ela estava destrancada, entrou no banheiro e não encontrou ninguém ali, absolutamente nada. Seus olhos diminuíram pela careta que fez.

Jeon? Onde você está? ㅡ olhou dentro da banheira, perto da janela e até atrás da porta, mas não havia ninguém ㅡ Não, não, não... ㅡ colocou as mãos na cabeça, sentindo sua garganta fechar.

Se direcionou para o quarto rapidamente, sentando na cama ao sentir suas pernas bambas, seus olhos passaram por toda volta, tudo parecia tão vazio, dava para se ouvir os fogos do lado de fora, mas nada se comparava a confusão que estava em seu subconsciente.

ㅡ Por favor, não ㅡ as lágrimas rolaram livremente por seu rosto, ele gritava, se debatia e engasgava com o choro sofrido ㅡ Jungkookie... Meu amor, volta pra mim.

Taehyung estava tão absorto as lembranças que nem percebeu quando todos da sala saíram para o almoço e os únicos que ficaram foram ele e o professor, que o olhava estranhando aquele comportamento do aluno.

ㅡ Kim, está tudo bem? ㅡ apoiou suas mãos na mesa do menor, que pareceu despertar.

ㅡ Ahn? ㅡ deu um pulo no lugar ㅡ Está tudo bem sim... Já fomos liberados?

Meu namorado é um desenho! - TaekookWhere stories live. Discover now