22 | Reencontro

871 136 48
                                    

oi, gente! 👀
demorei quase um mês, mas ta aí

eu esperava muito que esse fosse o último capítulo, mas as coisas não saíram como planejado... rsrs

confesso que esse capítulo foi fluindo de uma maneira beeeem espontânea, mas eu gostei do resultado (na verdade, amei), então espero que vocês também gostem.

vocês estão prontas, crianças?

vocês estão prontas, crianças?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Bom dia, amor.

Taehyung estava pronto para gritar pensando que alguém havia invadido sua casa, até que seu ouvido zumbiu ao reconhecer aquela voz. Seu coração disparou, um medo de levantar a cabeça lhe apossou, o fazendo fechar os olhos com força. Não podia ser. Um silêncio se estabeleceu na sala, até um suspiro cortá-lo.

ㅡ Assim eu fico magoado... Da primeira vez você me respondeu mesmo sem saber quem eu era ㅡ ele disse, o castanho apertou mais os olhos.

Respirou fundo várias e várias vezes, seu pulso queimou, ele abriu os olhos e levantou a cabeça, esperando que tudo fosse uma alucinação, aquilo só podia ser sua mente pregando uma peça em si, como mais cedo.

Porém, assim que sua visão se focou, ele viu o homem que tanto esperava sentado no sofá, com um sorriso no rosto e a mesma roupa de quando apareceu em sua casa pela primeira vez, mas diferente da outra vez, o Kim não fugiria ou rejeitaria o Jeon, pois ele não tinha mais a missão de conquistá-lo, afinal, não se pode conquistar o que já está conquistado.

ㅡ Jeon ㅡ sua voz quebrada cortou o silêncio. Jungkook enrugou o nariz, parecendo insatisfeito.

ㅡ Ah, Tae. Achei que já tínhamos passado dessa fase ㅡ se levantou, andando devagar para perto do menor, que parecia paralisado ㅡ Eu senti sua falta.

ㅡ Seu... ㅡ lágrimas desceram por seu rosto ㅡ Idiota! ㅡ bateu no peito forte ㅡ Achei que tivesse te perdido ㅡ negou com a cabeça, tapando os olhos com um beicinho.

ㅡ Ah, amor ㅡ tirou as mãos dele gentilmente, sorrindo para o menor com os olhos marejados ㅡ Nada pode nos separar.

ㅡ Ggukie ㅡ começou a chorar igual uma criança, levantando a cabeça para o alto, sentiu-se ser levado até o sofá, sentando com o Jeon ㅡ Eu senti tanto a sua falta.

ㅡ Acho que se eu estivesse acordado eu morreria só de estar longe de você ㅡ lambeu os lábios, limpando o canto dos olhos ㅡ Você me salvou.

ㅡ Não diga isso ㅡ se aproximou até deitar a cabeça no ombro másculo ㅡ Você que me salvou.

ㅡ Eu sei que você deu o seu dom como troca ㅡ suspirou, passando os braços em volta do corpo encolhido, sentindo seu ombro ficar molhado ㅡ Você não precisava fazer isso, meu bem.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 26, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Meu namorado é um desenho! - TaekookWhere stories live. Discover now