27. Dentro da floresta

610 98 37
                                    


CHOICES

╭────────────────⠀:⠀✦⠀⌇

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

╭────────────────⠀:⠀✦⠀⌇

▬▬▬▬▬ capítulo vinte e sete

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

▬▬▬▬▬ capítulo vinte e sete

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

MIA

A MELODIA SUSSURRADA reverberou pelas paredes brancas, ressoando em cada canto com um eco seco e vazio, à beira de se desfazer. A casa sem vida tornou-se meu refúgio, mas nem isso foi suficiente para manter minha mente lúcida. Eu estava desesperadamente necessitada de uma distração, qualquer coisa para me manter longe das lembranças. Longe dele...

Seria muito mais fácil acreditar que me isolei apenas por causa do que aconteceu com Jacob, mas estaria mentindo. A conexão que existia entre mim e a terra quileute de repente seguiu um caminho até um grande sorriso caloroso, terminando nos contornos de um garoto que eu nem conhecia direito. Como um barco diante de uma queda d'água, cair se tornou simplesmente inevitável.

A sacada não era grande o suficiente, encolhendo na minha mente para me sufocar, paredes invisíveis que poderiam me transformar em nada. Parecia ser o único lugar tranquilo, no entanto. Sem lembranças, sem móveis cobertos ou perfumes distintos. Apenas o verde da floresta e eu, de costas para a grande casa antiga como se estivesse em outro lugar.

Nem mesmo aquilo era suficiente.

De repente, eu nunca estive mais consciente do meu peito silencioso, podia ouvir o veneno trabalhando ao máximo para mantê-lo congelado para sempre. E nunca doeu mais. Era agonizante, interminável e, pior de tudo, era minha culpa. Fui eu quem fez isso, pensando como seria salvar alguém como eu queria ser salva, se apenas uma vez, eu desempenhasse o papel de herói. Deveria saber, nesse ponto, que não sou uma heroína.

Não havia volta. Fiz o que fiz, por razões das quais já não tinha certeza. Tudo foi em vão, porque no final, eu estava presa no mesmo lugar, como uma maldição. Minha história não tinha começo nem fim, apenas um caminho interminável, um meio.

❛CHOICES ── Crepúsculo ❥ [Seth C.]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora