ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ05. Chapitre Cinq

114 13 15
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Louis é complicado, não sei como descrevê-lo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Louis é complicado, não sei como descrevê-lo. Acho que todos os Hanworth são assim, incrivelmente geniosos e confusos, diferentes de todas as famílias que já conheci. Eles não se importam com o que os outros pensam, apenas vivem intensamente e de forma muito imatura. Admiro isso, na verdade, gostaria de ser um Hanworth."

O Diário de Bellamy Bunwell"

 📖

QUATRO DIAS DEPOIS, Georgina fora acordada pela tia que segurava um pacote de agulhas e linhas para ela de todo o tipo. Jane lhe trouxe o desjejum na cama e mandara preparar um banho quente para a sobrinha, como se soubesse que ela havia chorado na noite passada lendo os diários do irmão e não estava superando sua morte tão bem quanto tentava transparecer.

Ainda cedo, a loura recebeu uma solicitação de visita, o mordomo avisou que uma de suas irmãs a esperava na sala de estar. Como se não bastasse o luto, o noivado forçado, a carta misteriosa e a discussão com o duque, ela ainda precisava lidar com suas gêmeas que tanto a humilharam.

— Você conseguirá lidar com Melina ou Emma, querida? — perguntou Jane. — Minha família solicitou minha visita e preciso ir.

— Tudo bem — Georgina acariciou a mão da tia e deu um de seus melhores sorrisos. — Eu estou bem. Posso lidar com Emma ou Melina, a senhora deveria ver como humilhei Emma recentemente.

Assim, a trigêmea foi ao encontro de uma de suas irmãs. Olhando ao redor, não percebeu nenhum sinal do duque de Norfolk pela casa, o qual deveria estar trabalhando.

— Senhorita Georgina Bunwell, de Londres — anunciou o mordomo educadamente.

Com a cabeça erguida, Georgina entrou e percebeu que a irmã que a viera visitar estava com um capuz de seda, olhando para baixo.

— Melina, Emma? — indagou ela. — A que devo a honra de receber uma de minhas queridas irmãs?

— Irmã — murmurou a mais nova timidamente ao retirar o capuz.

Sophie era a filha mais nova, fruto do casamento de seu pai e sua madrasta, não deveria ter completado dezesseis anos ainda e era sem dúvida uma das mais lindas meninas que Georgina já vira e certamente a mais bela da família. De rosto arredondado e maçãs do rosto rosadas proeminentes, a caçula tinha olhos azuis e lábios bem desenhados, além do louro de seu cabelo ser ainda mais claro que o de Georgina.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 27, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Cartas para Louis HanworthWhere stories live. Discover now