capítulo zero : o início do fim

53 8 3
                                    

TER SIDO CRIADA NA TERRA DO NUNCA não foi, de longe, a pior experiência que Beatriz — agora conhecida como Líder das Crianças da Terra do Nunca — teve na sua vida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

TER SIDO CRIADA NA TERRA DO NUNCA não foi, de longe, a pior experiência que Beatriz — agora conhecida como Líder das Crianças da Terra do Nunca — teve na sua vida. De facto, talvez seja a única criança traumatizada que não se importou de ser levada para uma ilha deserta onde tinha mais crianças e ali foram ensinados tudo o que precisariam para sobreviver e se fazer alguém. Se tivesse ficado onde estava anteriormente e não ter sido levada, com certeza morreria. Mas isso era uma certeza completa.

Depois do massacre a quase todas as crianças acontecido por conta do agora denominado HALATEEZ, Líder teve que fugir junto das crianças que conseguiram também escapar por sua própria sobrevivência, se encontrando, meses depois, do outro lado do oceano, onde antes era chamado de ILLUSION.

Derrotou, apenas com dezoito anos feitos na época que se lançou ao mar com um barco roubado e uma meia dúzia de tripulação, grandes piratas como Alvida, a quem adquiriu várias comidas, incluindo uma fruta do Diabo, que sempre lhe fora dito para sequer ousar em tocar quando achasse uma.

Não jogaria fora, isso era óbvio, mas as histórias que ouvia sobre aquela fruta sempre lhe metiam medo, por mais que já fosse uma mulher maior de idade.

O HALATEEZ estava praticamente governando o mundo e eles tinham-na como rival, querendo sua cabeça, sobretudo Jung Wooyoung, que, mesmo parecendo, não era ele o capitão.

Tinha razões do porquê eles não se davam, mas nenhum deles se ousou a contar depois do que eles sabem bem o que aconteceu e se arrependem até hoje. Por mais que aquilo tenha sido uma grande superação na sua vida, foi um erro pois eram meros adolescentes e, durante anos no mar, tiveram que esconder o erro que tinham cometido, jamais procurando saber onde estava aquele pequeno brotinho que nasceu quando Líder tinha quinze anos e Jung Wooyoung do HALATEEZ dezassete.

Algures em Illusion tinha um mini Jung Wooyoung com covinhas que um dia desejaria ser o maior pirata, pois em seu sangue circulava a mistura de sangue dos maiores piratas já vistos naquela Terra.

E, com isso, Roronoa Zoro, um caçador de piratas, quer achar Wooyoung. E, Líder queria simplesmente acabar com o HALATEEZ, nem que tivesse que acabar com o pai do seu filho, pois, o que ele fez com as crianças, foi inadmissível. As brigas que tiveram no dia que se reencontraram pela primeira vez foi quem gerou ainda mais fama do HALATEEZ por conta do que Líder fez no Jung. Com uma das suas adagas, num ataque que Wooyoung queria lhe fazer por trás, ela cortou sua boca, provando-lhe que não estava para brincadeiras quando estava com suas adagas na mão. 

O que antes eram dois apaixonados e cometeram um grande erro, agora se viam como os maiores rivais por uma simples briga que somente eles sabiam o que falaram. Wooyoung queria tudo de riqueza, enquanto Líder queria o pai do seu filho para o encontrar junto consigo, mas já que não tinha ajuda da única pessoa que sabia, decidiu se fazer ao mar, declarada rival de Jung Wooyoung, com sua boca cortada devido a ela, sem algum arrependimento pois ou era isso, ou ela não estaria mais para contar a história.

Com certeza aquele foi o início do fim, pois eles sabiam bem no que estavam se metendo, mas, o que Líder não sabia e descobriu através de um garoto de borracha, era que existia o One Piece, esse que ele o procurava. Um grande pirata tinha o deixado, e quem o conseguisse achar, ficaria com ele.

Líder fica interessada, obviamente, além porque procurava o grande caçador de piratas para poder acabar com a raça do HALATEEZ, esse que nada mais nada menos tinha caído na boca do lobo da Marinha Real e agora Líder e Monkey D. Luffy o encaravam por cima de um grande muro, disputando verbalmente por ele.

This World | roronoa zoroWhere stories live. Discover now