capítulo dois : illusion

14 0 8
                                    

- Bem, acordo fechado? - Lider diz, olhando para ele, esperando que apertaste sua mão para assim ficarem de acordo. Zoro apertou-a, puxando-a um pouco para si, alertando-a novamente.

- Lembre-se que eu fico com a sua cabeça após conseguirmos a do Jung Wooyoung. Eu sou o Roronoa Zoro, o caça-piratas.

- Pensei que ia dizer que era o melhor espadachim. Porque isso você não é.

- Você não sabe de nada, pirralhinha. Se não andasse envolvida lá com o pirata, saberia bem quem eu sou.

- Eu não precisei de andar com ele para saber bem quem você é.

- Você nem sabia quem era ele antes de eu te dizer. - Luffy revela, deixando a garota super enfurecida.

- Você não sabe estar calado, garoto de borracha? - Lider questionou, quase lhe apontando uma das suas adagas, mas ouviu vozes então rapidamente partiu a fugir dali junto dos dois garotos.

- Eu não vou agradecer por possivelmente terem me salvado, só para que saibam. - Zoro diz assim que conseguem sair completamente ilesos do território da Marinha, destinados a caminhar para fora dali.

- Também não quero agradecimentos quanto à isso, mas sim quando eu fazer você chegar ao Jung Wooyoung.

- Bem, agora vamos falar uma coisa muito importante. Eu não quero saber do vosso acordo à não ser que nos juntemos. Você quer o Zoro, ele é do meu bando... - Zoro rapidamente interrompe-o.

- Desde quando, garoto? Nem te conheço.

- Não me importo se se juntar a mim, desde que me leve ao que eu quero. E me explique mais sobre esse One Piece. - Líder diz, olhando para os arredores, sobretudo vendo de não estavam sendo seguidos.

- Ah, sim, eu vou ficar com ele e ser o Rei dos Piratas! - Diz todo alegre, saltitando conforme andava.

- Ele sonha mais alto do que você. - Zoro fala, levando uma cotovelada da mais nova. - Ei, não precisava disso! Estou morrendo de fome e você me dá uma cotovelada logo aqui.

- Para quem diz que é o melhor espadachim, pensei que soubesse se defender a uma cotovelada. - Zoro apenas revira os olhos, imaginando quinhentas formas diferentes de acabar com a garota, no final cortando sua cabeça e ganhando uma grana danada. - Bem, vamos comer, eu não quero encontrar o Jung Wooyoung de barriga vazia. - Os dois homens assentiram, caminhando atrás dela até uma taberna ali perto. A comida foi pedida logo de início por um grito dela. Vários olhares foram em direção a ela. Afinal, o que ela estava fazendo com um caça-piratas e um garotinho com um chapéu de palha pindérico?

- Me dê a melhor bebida que tiver. - Zoro ordenou para a moça que os atendia.

- Você... Você está vivo. - Ela acabou soltando num tom bem baixinho, entregando-lhe rapidamente a melhor bebida que possuía na taberna, sendo chamada pelo seu pai logo em seguida, que olhou Líder com fúria nos olhos.

- Porque permitiu piratas entrar aqui, Beatrice?

- Não gaste um nome tão lindo parecido com o meu assim atoa. Só viemos comer alguma coisa, estaremos de saída assim que estivermos de barriga cheia.

- Eu não quero piratas imundos aqui! - Ele disse, mandando o prato de Líder para longe, o que claramente lhe endureceu, se colocando de pé enquanto ainda estava em cima da grande cadeira, erguendo sua espada.

- Você ousa desperdiçar comida assim, seu rafeiro? Se você passasse fome iria dar mais valor! Quer morrer, hum? Então me traga outro prato e limpe aquilo! - O homem estremeceu-se todo e assim obedeceu. Zoro apenas apreciava a cena, até quando viu que a espada que ela segurava tinha um nome registado em Hangul, e esse nome era conhecido daquele modo até no outro lado do mundo.

No entanto, não lhe disse nada, pois tinha na sua mente que tudo o que tinha dito estava certo e isso lhe deu ainda mais vontade de acabar com os dois. Líder tinha se envolvido com o grande pirata e estava ali a prova. Não iria ser atoa que ela teria uma espada com o nome dele sem ser por esse motivo.

- Você está me ouvindo? - Ela questionou, tirando-o dos seus pensamentos.

- Você é tão chata que eu prefiro não te ouvir, pirralhinha.

- Estou falando de coisas importantes. Eu sei que o HALATEEZ esteve aqui.

- E como sabe? - Luffy acaba perguntando, e Líder logo aponta para uma parede.

- A frase lema deles.

- Who is gonna play. - Zoro lê em voz alta, sendo empurrado por Líder rapidamente ao se ouvir um tiro.

- Ou digamos... Ah, deixa.

- Agora você vai falar.

- Seguiram-nos. Quer dizer, a mim. - E novamente empurra Zoro, desta vez lhe passando de raspão uma bala por seu pescoço.

- Aos três corram. - Pegando uma adaga especial de bommerang, começa a contagem. - Um. Dois. Três! - Lançando a adaga, rapidamente eles começaram a correr, escapando dos tiros. Bem, neste caso Líder e Zoro, pois Luffy não sofria dano algum quando lhe acertava, mandando os tiros de volta.

Líder ergue sua mão e pega a adaga quando para, olhando para trás e vendo que tinha conseguido executar com perfeição quem lhes atacou, esse que caiu uns belos metros atrás deles.

- Até que você foi bem. - Disse, olhando novamente para aquela espada, mas desviou o olhar ao ver outra parede pintada com a mesma frase de antes. - Bem, acho que já temos uma pista. Eles estiveram aqui. Para onde eles iriam depois de estar aqui?

- Quem me dera poder te dizer, mas eu realmente não sei. - Olhando para Luffy que já nem estava perto deles, o chamou. - Você não disse qualquer coisa sobre o One Piece? Eles devem estar a ir para lá!

- Mas nós precisamos de um mapa para chegar lá. Precisamos chegar à Grande Line primeiro. - Lider se aproximou do garoto, que estava vendo algo na parede. Líder pegou o pequeno papel, que parecia um pedaço do mapa.

- Onde que fica isso? - Perguntou Luffy.

- Talvez eu saiba e talvez eu saiba porque eles vão para lá. Rápido, temos que embarcar para Illusion e chegar primeiro que eles!

This World | roronoa zoroDonde viven las historias. Descúbrelo ahora