capítulo três : arriba

6 0 0
                                    

— Eu acho que já sei o motivo. Quer dizer, tem algo me dizendo aqui dentro. — Zoro solta, encarando a garota com um olhar sério. — E eu preciso falar sobre isso e você não ouse me mentir.

— O que foi desta vez?

— Você tem uma espada do Jung Wooyoung. — Apontou para ela, mais exatamente para o local que tinha o nome escrito em Hangul.

— Eu roubei-lhe. Foi a primeira espada com que ele começou a lutar. Não é nada do que está pensando, eu apenas roubei dele. Ele nem deve fazer ideia que sou eu que a tenho.

— Como não? Está na cara que é dele.

— Bem, isso já é burrice na parte dele. Mas é a minha melhor espada também, não a deixo em nenhum momento.

— Eu sei que você luta com duas espadas e uma adagas na boca. Está tentando me copiar?

— Como o Luffy te disse à pouco, já que não dá para te mentir mais quanto a isso, eu não te conhecia. Meu instinto sempre foi ser melhor que Jung Wooyoung, eu não tenho mais ninguém de onde vim que eu conheça e tenha os mesmos objetivos que eu. O mundo que eu vim era bem reservado, não tenho culpa de não vos conhecer. Mas eu conheço o HALATEEZ e então, temos interesses em comum.

— Na minha cabeça ainda está martelando o que eu continuo a dizer.

— Pelo amor de Deus! — Ela lhe aponta sua adaga rapidamente, o que faz Zoro ficar alerta, levando sua mão até uma das suas espadas. — Parem com isso! Parem com essa porcaria, eu não aguento mais! Eu tenho senso!

— Quem me garante? Porque ser uma pirata já é ser sem senso.

— Ei! Eu quero ser o Rei dos Piratas! — Luffy diz, encarando os demais, mas logo coçou a nuca. — Mas bem, precisamos de um barco.

— Você devia prestar mais atenção às coisas que eu digo e também saber melhor quem eu sou. — Lider disse com bastante revolta, apontando para um barco que estava na costa, dando um sorriso largo. — Eu sou uma pirata com bastante reconhecimento, mas ainda não o que eu quero, e eu irei fazer de tudo. Ser uma mulher pirata é complicado, mas eu vou conseguir! Serei a melhor espadachim no mundo!

— Eu acho que nem o Jung Wooyoung é o melhor espadachim. Eu sei quem é o melhor espadachim do mundo. E, infelizmente, eu ainda não o consegui derrotar.

— Como assim? — A garota riu. — Você não disse que iria ser o melhor espadachim do mundo? Assim, compreende-se porque eu ainda não sou a melhor, pois você está vivo e eu sei lá onde está o Jung Wooyoung, mas agora você com este tempo todo se gabando e afinal um espadachimzeco te derrotou? Então é porque você não é e nunca será o melhor.

— Cala a boca, pirralha. Acha mesmo que você vai ser a melhor espadachim?

— É por eu ser mulher? — Lider diz se virando contra ele, já com as duas espadas em sua mão, prontas para atacar o Roronoa, mas ele apenas estala sua língua.

— É porque eu vou te matar, não se esquece.

— E quem te disse que eu não acabo com você assim que a cabeça do Wooyoung estiver fora do coro. Eu sou melhor que você.

— Não é porque você sempre está com as garras afiadas que é a melhor espadachim. Um espadachim também não deve temer a morte, além de cicatrizes nas costas serem a desonra de um espadachim. — A última frase atacou intensamente a garota, rapidamente pegando algo de um estendal e vestiu, tentando ao máximo não lembrar das palavras do Roronoa, mas não conseguiu não hesitar sair:

— Não foi por causa de eu ser uma espadachim, só para te dizer. E não quero te falar sobre porque não te interessa. — Falou num tom mais rude, baixo, encarando o chão conforme andavam para a costa, direitos ao barco da garota.

— Eu também não quero saber.

— Ainda bem. Vamos nos apressar se quiserem os chegar primeiro que eles. — Apressou o passo, não demorando grandes minutos para chegarem, encontrando o barco.

— E como se chama sua tripulação?

— ARRIBA! — Lider ignorou completamente a pergunta de Luffy, começando a ditar as coisas para os tripulantes, que era tudo jovens – um monte de jovens. Zoro apenas entrou no barco e se sentou em cima de um barril, encarando os tripulantes andando para um lado e para o outro, e não demora para o barco se meter na rota, direcionada a Illusion.

Líder se aproxima de Zoro, lhe dando um copo de rum.

— Só porque são bem vindos aqui.

— Ok, isso já me interessa. — Disse com um pequeno sorriso em seu rosto, pegando o copo da mão dela, vendo-a distanciar-se, indo fazer seus afazeres.

— Até que a pirralhinha tem um barco bom. — Comentou ao ver Luffy também com um copo de Rum na mão.

— Nós temos muita comida, Zoro! Mas eu quero um barco só para mim.

— Quando eu derrotar o Jung Wooyoung, pode ficar com o barco deles. A cabeça de cada um deles será um belo bónus. Mas não chore depois se você não chegar a ser o Rei dos Piratas porque você realmente sonha muito alto.

— Eu não estou sonhando alto! Eu vou ser o Rei dos Piratas! Você vai ver! Eu vou ter a minha cara espalhada por aí!

— Você sonhando alto está sendo a maior piada para mim estes dias. — Riu, terminando seu copo. — Ei, Líder, me traga mais um Rum!

— Mereça ele, osh! — Lider diz, estando bem no topo do barco, tanto que Zoro teve que gritar para que ela o conseguisse escutar. — Aqui somente damos um de cortesia, o resto é por merecer!

— O que eu tenho que fazer para merecer mais um copo? — Ele questionou, a vendo descer, então ela lhe responde quando já está perto dele.

— Me contar o que sabe sobre o HALATEEZ. Tipo, só para eu saber mesmo. Pois eu sei muito mais sobre você e quero te atualizar muito bem para depois você fazer o trabalho por mim e eu receber por vocês dois.

— Não sonhe alto, está virando o Luffy.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 13 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

This World | roronoa zoroWhere stories live. Discover now