⚜Capítulo LV⚜

592 60 35
                                    

P.O.V Narradora

Kol: Acharam alguma coisa? - Ele perguntou praticamente invadindo a casa.

Depois de horas procurando, ligando, fazendo feitiços e espalhando para todos de confiança que também ajudaram na busca, ninguém havia achado Katrina.

Sebastian: Nada, ela simplesmente sumiu. - Disse desesperado.

Ninguém estava conseguindo manter o mínimo de tranquilidade. Todos estavam apavorados.

Liam: Será que sequestraram ela? - Perguntou quase perdendo o controle de seus poderes com a hipótese.

Clarke: Ninguém consegue sequestrar ela, muito menos aqui. Ela quis sumir. - Esclarece enquanto tenta manter o mínimo de sua sanidade.

Penélope: O que deu na cabeça dessa louca? - Ela resmungava andando de um lado para o outro, as mãos passando afoitamente pelos cabelos e a respiração pesada.

Lohan: Não vamos encontrá-la a menos que ela queria. O que, obviamente, não é o caso. - Disse com a voz mais suave, mas se você reparasse nos dedos batendo contra o balcão ou os seus pés balançando, poderia notar que ele realmente estava nervoso.

Kol passou a mão pelo cabelo em um claro sinal de nervosismo. Todos simplesmente mergulharam em um verdadeiro silêncio, pensando em nada e em tudo ao mesmo tempo. Não havia motivo para Katrina ir embora. Na verdade, existiam mais motivos para que a fizessem ficar.

Penélope: Não, tem que ter alguma coisa. Ela não desiste de tudo assim tão fácil. Eu vou procurar alguma coisa. - Ela logo foi para o quarto, na falsa esperança de que fosse encontrar algo.

Sebastian saiu na tentativa de continuar ligando para ela, Lohan saiu com o recado de que iria liderar a alcateia na patrulha, Clarke ficou de vasculhar a região.

Kol não conseguiu pensar em nada do que poderia fazer, ele tinha feito as coisas no automático desde que ficou sabendo do sumiço de Katrina. Sem dúvida, ele tinha ficado desesperado. Se Dahlia tiver pegado sua mulher, ele iria transformar cada minuto de vida daquela bruxa imunda em um inferno.

Liam: Você é o Kol? - O original saiu de seus pensamentos ao ouvir a voz do garoto.

Kol: Sim. E você é o Liam. Katrina gosta de falar de você. - Disse com um sorriso mínimo e a voz um pouco mais calma para não assustar nem preocupar o herege.

Liam: Ela vai voltar? - Perguntou choroso depois de uns minutos de silêncio.

Kol olhou o menino. Ele estava mais para uma criança desesperada querendo a mãe perto, e o original não pôde deixar de se preocupar ainda mais.

Kol: Fique calmo, ela vai voltar. Ela é louca mais ainda não ultrapassou esse limite. - Disse com tom de brincadeira e sorrindo para o garoto, enquanto colocava a sua mão na cabeça do menor.

Liam sorriu um pouco e assentiu, se sentindo confortável com o toque.

Kol: Quem sabe você nos ajude a fazer bagunça. Ela não sabe nos deixar sem supervisão, aposto que vai voltar rapidinho. - Disse criando a ideia para distrair o garoto.

Liam: Acha que ela viria? - Pergunta ansioso.

Kol: É uma chance, aquela ali tem alma de velha. Ela briga comigo quando eu faço algo errado. Fico me sentindo uma criança. - Disse fazendo uma pequena careta, e ficou satisfeito quando Liam riu. - Vamos puxar o resto desse povo, arrumar alguma coisa pra fazer. - O original anunciou quando Penélope entrou pela porta.

Ela não questionou muito, precisava se distrair. Os três sairam e Kol já arrastou Sebastian pela gola da camisa para que o acompanhasse.

Sebastian: Infitético. - Reclamou, ajeitando sua jaqueta. Liam não pôde deixar de rir.

Darling ⚜Kol Mikaelson⚜Where stories live. Discover now