Capítulo 【12】

761 74 6
                                    

꧁Red Keep꧂
☬119 d.c☬
_________________________________________________


O despertar na Fortaleza Vermelha foi marcado por um alvoroço de preparativos para o torneio anunciado por Viserys em celebração à visita de Rhea. Nos salões e pátios, servos corriam de um lado para o outro, organizando tudo conforme as diretrizes reais.

Entretanto, nos aposentos de Daemon e Rhea, um cenário diferente se desenhava. A quietude persistia, com o casal ainda entregue ao sono sereno.

Rhea repousava envolta nos braços do príncipe rebelde, a cabeça descansando em seu peito.
O calor da cama proporcionava um refúgio temporário do agito que se desenrolava além daquelas paredes.

Era um intervalo precioso antes de serem absorvidos pelo tumulto do torneio e deveres protocolares que os aguardavam.

O silêncio ainda pairava nos aposentos como se as paredes retivessem um mundo à parte.

O casal permanecia abraçado, alheio ao movimento lá fora. A respiração serena de Rhea denunciava um sono tranquilo, enquanto o peito de Daemon subia e descia ritmadamente.

Daemon, mesmo na iminência do torneio, parecia mergulhado em pensamentos próprios. O toque suave de Rhea em seu peito podia tranquilizá-lo por um momento, afastando as inquietações.

O sol continuava sua jornada, lançando sua luz sobre o tecido que separava os dois do mundo agitado além da porta. Era um intervalo de serenidade antes do caos que se aproximava.

O olhar de Daemon percorria o rosto sereno de Rhea, enquanto seus dedos se entrelaçavam nos cachos macios que adornavam sua esposa.

Era um momento íntimo, distante da imagem rebelde e ousada que muitos associavam ao príncipe. A luz da manhã revelava detalhes, sombras suaves desenhavam o rosto da lady do Vale.

Percebendo indícios de que a esposa estava prestes a acordar, deslizou a mão dos cachos dela para os quadris, mantendo um toque leve e gentil.

Rhea, ainda sonolenta, encontrou os olhos violetas de Daemon sobre ela. Um sorriso travesso surgiu nos lábios dele, como se apreciasse cada detalhe daquele momento.

Por estar ainda meio grogue do sono, Rhea começou a juntar informações do que acontecia ao seu redor, e depois de descer o olhar para onde sua mão estava, se deparou com o peitoral do marido, ela arregalou os olhos e se afastou bruscamente, puxando os lençóis consigo, oque lhe acarretou um grito ao ver que o marido não vestia nada por baixo.

Daemon, ao ver a reação de Rhea, soltou uma risada rouca.

- Não se preocupe, minha Lady, já vimos tudo um do outro, não é mesmo?

Rhea, ainda surpresa, tentou recuperar a compostura. - Você está louco? quando tirou a roupa? eu lhe vi as vestindo antes de dormir!

- Entao quer dizer que você anda me espiando, esposa? - sorriu malicioso - Além disso, estamos em nossos aposentos, posso ficar à vontade.

Rhea bufou e revirou os olhos, que cretino! o quão pesado foi seu sono a ponto de não ter notado ele retirar as vestes e ficar nu?

- Seja como for, Daemon, você pode pelo menos vestir algo? Em pouco tempo as camareiras entraram, se te verem assim podem acabar pensando merda! - Rhea respondeu, ainda segurando os lençóis como se fossem um escudo.

- Oque? que um bom marido estava fudendo a sua esposa? - rhea ameaçou empurrá-lo da cama - Tudo bem, minha dama. Vestirei algo para que não pensem merda, mas aqui entre nós, você não se importa tanto assim, não é mesmo?

 ༒𝐈𝐌𝐏É𝐑𝐈𝐎༒ - ℜ𝔥𝔞𝔢𝔩𝔩𝔞 𝔗𝔞𝔯𝔤𝔞𝔯𝔶𝔢𝔫Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt