capítulo 2

130 25 35
                                    


Naruto estava nesse mundo já fazia exatamente dois meses, esses dois meses aproveitou para pesquisar um pouco de como as coisas eram e fluíam na mansão Uzumaki, enquanto aproveitava a ausência do "pai" e fugia do compromisso de encontrar seu talvez "pretendente"

E pelo oque Naruto descobriu a história não estava tão diferente do livro , Naruto é um mago arqueiro e dançarino na casa de leilões, filho do grão duque o qual no penúltimo capítulo da novel descobre que Naruto não é o seu verdadeiro filho, então o vilão ficaria sem o pai - e seu pai nunca foi revelado no livro , foi descrito como um andarilho qualquer - tudo de acordo com o livro

o único diferencial é que a família do vilão parecia bem pior do que os livros descreviam, sua mãe principalmente.

– Aqui o seu chá - a empregada disse adentrando os aposentos de Naruto com uma uma bandeja com uma xícara e um bule

– Tentem - era sua empregada - Se você quisesse arrumar muito dinheiro, para fugir do império, e da sua família, e de pessoas que não podem ser mencionadas , Oque você faria?

–Que... específico -disse após colocar o chá de frente para Naruto - Mas eu acho que venderia jóias nas lojas de penhores - sorriu - ouvi falar que tem uma loja perto do porto que está pagando um ótimo preço por diamantes.

Aquilo era perfeito, Naruto tinha mais jóias do que podia contar nas mãos, e todas elas tinham tanto diamante que era impossível até de contar .

– Você me deu uma ótima ideia - Naruto sorriu vendo a morena sorrir de volta meio desconfiada , ainda não tinha se acostumado com a personalidade amigável de Naruto, até porque a dois meses atrás Naruto gritava com qualquer pessoa que se quer olhasse para ele, o rosto angelical e delicado do mesmo não combinava nem um pouco com sua personalidade.

– Se você quer comprar trajes novos não é só pedir a senhorita Kushina ou ao seu pai?- disse confusa olhando para Naruto

Tenten, uma personagem segundaria no livro , a qual morre pelas mão do herói após tentar proteger Naruto, na história ela foi rotulada como uma escrava burra, mas na verdade, ela era a única pessoa que conhecia o loiro de verdade , e queria que ele tivesse uma boa vida, coisa que não havia acontecido.

– Que saber um segredo?- Naruto falou vendo a morena acenar com a cabeça positivamente - Eu quero sair dessa casa

– Senhor...- tenten disse emocionada e com os olhos chorosos, qualquer empregada que trabalhava ali via como a família Uzumaki renegada Naruto.

Cada minuto que vivia como Naruto, entendia o porquê dele ter virado o vilão.

–Quero me libertar dessa prisão, viver uma boa vida  - comer comidas gostosas , poder correr sem se preocupar se poderia morrer por falta de ar , ter uma vida saudável, mesmo que esteja roubando a vida de outra pessoa, e faria o possível para não morrer nas mãos do vilão.

– Eu vou ajudar você senhor! - ela disse determinada fazendo Naruto solta uma risadinha

Naruto, decidido a dar os primeiros passos rumo à sua liberdade, agradeceu a Tenten e se dirigiu ao seu guarda-roupa. Enquanto escolhia uma roupa discreta para não chamar atenção.

Oque era difícil já que todas as roupas que tinham no guarda roupa eram estremamente chamativas , mas logo achou uma roupa descente que o ajudaria a passar despercebido pela cidade.

Oque era difícil já que todas as roupas que tinham no guarda roupa eram estremamente chamativas , mas logo achou uma roupa descente que o ajudaria a passar despercebido pela cidade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
NESSE LIVRO , EU SOU O VILÃO-Sasunaru Where stories live. Discover now