Capítulo 8

107 17 6
                                    

______________________________________
----------------------------------------------------------

"DUQUESA SAKURA HARUNO VISTA SAIR DA MANSÃO DO BARÃO ROCK LEE!"


Vistos juntos nessa manhã , empregados informaram que a bagunça ontem pela mansão do barão foi bem agitada, o mesmo era um dos pretendentes menos favorito da senhorita, mas será que as coisas mudaram de uma noite para outra, ou melhor, de um suspiro quente ao outro? Sinto que essa temporada de debut dará Oque falar meu queridos leitores.

-𝓙𝓸𝓻𝓷𝓪𝓵 𝓭𝓪𝓼 𝓭𝓪𝓶𝓪𝓼

______________________________________
----------------------------------------------------------


– Oque está acontecendo?- Naruto lia o jornal dentro da carruagem com os olhos arregalados , o barão lee era um personagem segundario sem muito protagonismo,  que só aparecia no décimo capítulo, formando um triângulo amoroso por alguns capítulos, mas é recusado e ignorado o livro inteiro já que Sakura era totalmente apaixonada em Sasuke e Sasuke e Sakura 

aquele jornal era para estar falando de Sasuke e Sakura,  sobre a noite de ambos, não sobre Sakura e rock lee, um personagem segundario sem relevância alguma , nem se quer era para rock lee e Sakura se encontrarem

– Oque esse livro está se tornando...- Naruto murmurou enquanto a carruagem que estava, ia em direção a loja de chá , chegou em casa a algumas horas atrás e não aguentava mais seus pais e seu irmão falando Oque fazer em seu ouvido - Esse jornal é um grande problema - via que ele e Sasuke não eram os únicos em polêmicas

Naruto lembra que esse " jornal das damas" é um jornal de fofocas bem famoso nesse mundo , e todos acreditavam fielmente no que era dito, mesmo que ninguém soubesse quem escrevia ou como conseguia tantas informações, mas no livro nunca foi revelado quem era o escritor ou escritora por trás dos papéis.

– Esse é famoso efeito borboleta?- Naruto murmurou frustado, e se mudasse o livro inteiro e acabasse pior que o verdadeiro Naruto

–Chegamos!- o cocheiro disse abrindo a porta para o loiro, o qual saiu de seus pensamentos abrindo um sorriso para o mesmo.

Naruto desceu com um sorriso para o cocheiro, mas sua mente ainda estava repleta de perguntas. O que estava acontecendo com a narrativa que ele conhecia? O que poderia estar causando essas mudanças tão drásticas?

Ao entrar, Naruto foi saudado por um aroma delicioso de chá de ervas e especiarias. O ambiente era acolhedor e aconchegante, com móveis de madeira escura e estofados confortáveis em tons de verde e dourado. As paredes estavam decoradas com quadros de paisagens encantadas e tapeçarias que retratavam cenas de magia.

No centro da sala, havia uma lareira crepitante que aquecia o ambiente. Pequenas esferas - mágicas- flutuantes de luz, semelhantes a vaga-lumes, pairavam ao redor, proporcionando uma iluminação suave e encantadora. Várias prateleiras de chá e ervas estavam dispostas ao longo das paredes, oferecendo uma variedade de opções aos clientes.

Naruto olhou ao redor e percebeu várias mesas ocupadas por pessoas de diferentes idades, algumas conversando animadamente, outras lendo livros ou jornais. Ele escolheu uma mesa perto da janela, uma das únicas que estavam vazias,  observando as pessoas ao redor enquanto aguardava o garçom.

– Vocês leram o jornal essa manhã??- uma dama da mesa do lado começou a sussurrar com suas amigas, chamando a atenção de Naruto

– Os jornais das damas nunca me decepcionam! - outra comentou animada- quem imaginaria que o futuro lorde estaria saindo com o rival?

NESSE LIVRO , EU SOU O VILÃO-Sasunaru Where stories live. Discover now