Jericoacoara

794 63 17
                                    

E ai, meu povo!
VOLTEI!

Depois de ter perguntado a vocês sobre os shippers acabei decidindo fazer com três shippers principais e 5 ponto de vistas da historia.

Não tenho dia certo para postar infelizmente

Eu espero que vocês gostem


Sheilla Castro

Me arrumei mais confortavelmente na poltrona do avião e coloquei o cinto de segurando no momento que o piloto anunciou que estávamos pousando na capital do Ceara onde eu fiquei por quase uma hora até que chegou o horário do meu segundo voo que me levaria diretamente para Jericoacoara onde a maioria das minhas amigas já estavam, porém eu era a última que me juntaria ao grupo por causa de algumas reuniões importantes da empresa que não pude adiar.

O voo de Fortaleza para Jericoacoara foi bastante tranquilo e surpreendentemente rápido já que esperava ficar mais de uma hora na aeronave, porém chegamos alguns minutos antes. Deixei a maioria dos passageiros descerem primeiro, peguei a minha bolsa e sai da aeronave sendo uma das últimas. Caminhei diretamente para a área de desembarque onde peguei a minha mala e sai na direção que indicava ser a saída do lugar. Sorri ao ver um homem segurando uma plaquinha em suas mãos com o meu nome

- Senhorita Castro? – o homem perguntou de forma educada me olhando.

- Bom dia – falei de maneira simpática para o homem que abriu um sorriso – você é da pousada?

- sim, a pousada Mar Azul fica feliz em receber a senhorita – disse de maneira tranquila e retirou um envelope do seu bolso – a senhorita Daher pediu que entregasse a senhora

Entreguei a minha mala para o homem que pegou a rapidamente e levou para o carro com os logos da pousada, abri o envelope e dei uma risada ao reconhecer a letra da minha melhor amiga que estava me avisando que todas estavam na praia a minha espera, porém iriam começar a beber sem mim e foi impossível não soltar uma gargalhada com o bilhete que ela tinha me deixado. O rapaz abriu a porta de trás do carro, me acomodei no banco do passageiro de trás e ele não demorou a entrar no banco do motorista.

Demorou menos de vinte minutos para chegarmos a pousada que era linda, o rapaz me acompanhou até a recepção e se retirou em seguida. Conversei rapidamente com a recepcionista para pegar o cartão chave do meu quarto, finalizei o meu registro na pousada e um outro funcionário me guiou até chegar ao meu quarto. O cômodo era totalmente decorado com cores claras, porém tinha uma pegada ainda rustica. A cama ficava muito bem centralizada no meio do quarto, as portas de vidro grandes tinham acesso para uma pequena área cercada onde se podia ter a privacidade, uma pequena hidromassagem e um banco de maneira estavam no local. A cerca que mantinha privacidade do local era de madeira e a palmeira dava o último toque praiano que aquele pequeno local precisava.

Levei a minha mala até o pequeno closet que tinha no local, arrumei rapidamente as minhas coisas dentro dele e peguei os meus biquinis azuis que seria o primeiro que usaria durante essa semana. Joguei uma água no corpo, vesti o biquini que caia perfeitamente bem no meu corpo e optei por colocar uma saída de praia branca. Rapidamente peguei a minha bolsa de praia onde coloquei minha carteira, protetor e batom. Dei uma última olhada no espelho antes de colocar os meus óculos de sol, passar a mão nos meus cabelos para os deixar ainda mais ondulados e me perfumei para finalmente sair do quarto.

Me informei na recepção onde Thaisa estava e a moça me informou como chegaria ao local que ficava na área externa da pousada. Ela fez questão de organizar tudo já que disse que tinha que ser tudo da forma que gostava. Caminhei pelo local que era um verdadeiro paraíso e consegui já saber onde as minhas amigas se encontravam. Caroline Gattaz se encontrava dançando com uma mulher desconhecida por mim, mas ela já deveria ter conquistado o coração de alguém.

ConsequênciasWhere stories live. Discover now