Amizade

469 61 13
                                    

demorei mais voltei porque tive uns probleminhas, mas aqui está mais um capitulo para vocês.

obrigada por cada comentário e voto

------------------------------------

Sheilla Castro

A claridade que ocupava o meu quarto do hotel foi o responsável por me acordar mesmo estando incomodada com uma pequena dor de cabeça por causa da quantidade de álcool que eu tinha ingerido ontem a noite. Imagens da noite anterior começam a aparecer na minha mente, porém a maioria delas era com Gabriela me beijando ou despertando todo o meu corpo com seus toques maravilhosos. Sinto uma respiração forte contra o meu pescoço, abro os meus olhos imediatamente e me dou conta que não estava no meu quarto.

Droga! Eu pensei que tinha ido para o meu quarto antes de acordar, porém acabei pegando no sono e agora precisava ir embora antes que ela acabasse acordando. Mordo meu lábio inferior ao ver que ela segurava firme a minha cintura, tiro a sua mão com cuidado do local e me levanto tentando não fazer nenhum barulho. Dou uma olhada em volta a procura das minhas roupas, as encontro no chão e as visto rapidamente, porém evitei fazer qualquer barulho que a acordasse.

Gabriela se mexeu na cama a procura do meu corpo, porém se agarrou ao travesseiro onde eu estava até pouco tempo atrás e foi impossível não perceber as marcas que tinha deixado nas suas costas. Mordeu o lábio inferior apreciando aquela bela visão na sua frente, peguei a minha bolsa no chão próximo a porta e retirei o meu celular que estava com algumas ligações perdidas das minhas amigas. Tirei rapidamente uma foto de Gabriela daquela forma, dei uma última olhada nela e sai do quarto.

- Como eu vou para o meu hotel? – me questionei andando pelo corredor da pousada.

Precisei usar o meu gps para conseguir descobrir o melhor caminho para chegar a pousada onde estava hospedada e para a minha sorte ficava a menos de dez minutos de caminhada para chegar. Apesar da temperatura bastante quente optei por ir pela praia para pensar um pouco no que tinha acontecido na noite anterior onde eu tinha feito sexo com Gabriela por todos os cômodos daquele quarto. Caroline já tinha feito de tudo para ficar comigo, modelos e tantas mulheres que poderiam ser o meu tipo tinham tentado, mas eu nunca tinha me sentido atraída por uma mulher.

Os meus dez minutos de caminhada pela praia até chegar a pousada foi pensando em tudo que tinha acontecido, enviei mensagem no grupo avisando que já estava acordada e de ressaca por isso iria ficar no meu quarto por um tempo. Mas a realidade era que eu não queria correr o risco de encontrar com ela novamente depois de tudo que tinha acontecido. A minha vida já era bastante difícil para que eu ainda me envolvesse com alguém que não poderia.

Mas os questionamentos estavam tomando conta da minha mente a cada momento já que eu ainda precisava entender tudo que estava acontecendo comigo e o motivo de ter tido a vontade de ficar com uma mulher somente agora. Durante toda a minha vida tinha sentido atração e ficado apenas com homens, mas aos 41 anos de vida acabo conhecendo uma mulher na praia, bebemos juntas e eu acabo fazendo loucuras com ela na cama.

Gabriela Guimarães

- Eu não consigo parar de rir – disse Carolana a minha prima que estava chorando de rir por causa da minha situação – a mulher te cortou toda com as unhas e ainda te abandonou pra acordar sozinha

- Gabizinha, você não conseguiu dar um orgasmo decente a mulher? – Roberta minha melhor amiga perguntou me olhando seria – eu pensei que você soubesse fazer ao menos isso

- Eu ensinei direitinho a ela como dar orgasmos a uma mulher – Rosamaria disse encostando a sua cabeça no ombro de Roberta – se você quiser eu te mostro como, Betinha

ConsequênciasWhere stories live. Discover now