11

456 43 38
                                    

" Estou cansada de esperar pacientemente "

" Estúpido, emocional, obsessivo, pequeno eu "

Pov: P/n Yagi

Eu me acalmei. Ou pelo menos tentei. A frustração do 4° lugar ainda está dentro de mim, procurando uma brecha para me conseguir consumir por completo novamente e me fazer cometer alguma besteira que eu me arrependeria mais tarde.

Mas desde que eu consiga me controlar e deixá-la como ela está até desaparecer, tá tudo bem.

- Yagi! Você foi incrível! Você teve quase toda a corrida lado a lado com o Todoroki! - Eijirou exclama com um grande sorriso, Denki estava ao seu lado, igualmente com um grande sorriso e balançando a cabeça em concordância

- Ah, valeu... - respondo retribuindo o sorriso. Enquanto conversávamos, Midnight mostravas os lugares que cada um tinha ficado na corrida - Já agora, podem me chamar só de P/n.

- Sério? - Eijirou pergunta surpreso. Chamar pelo primeiro nome é normalmente um grande ato de intimidade

- É meu nome não é? - rio de leve. A conversa acaba ali, já que Midnight iria voltar a falar

- Os 42 melhores passaram para a próxima rodada. É infeliz, mas não se preocupe mesmo se não passou! Preparamos outras chances para que brilhem. A verdadeira competição começa agora! A cavalaria de imprensa estará em cim! Deem seu melhor!

A tela de antes para escolher os jogos aparece novamente atrás dela.

- Agora, hora do segundo jogo. Eu já sei o que é, mas o que seria? O que poderia ser? Acabei de dizer, e aqui está! - a tela para no jogo

- Uma batalha de cavalaria?! - Denki lê o jogo meio nervoso - Eu sou péssimo nisso...

- Não é um evento individual, como vai funcionar? - indaga Tsuyu

- Me permitam explicar. - Midnight volta a falar - Os participantes podem formar times de duas a quatro pessoas, como quiserem. Basicamente, as mesmas regras de uma batalha comum, mas a coisa diferente é... baseado nos resultados do último jogo, cada pessoa tem um valor em pontos.

- Em outras palavras, cada time tem um valor diferente de pontos, dependendo dos integrantes! - diz Ochako, sendo respondida por um som animado de Mina

- Vocês não se seguram nem pra falar, né?! - grita Midnight brava após bater seu chicote - Isso mesmo! E os pontos designados sobem em cinco, começando do final. Então o número 42 vale 5 pontos, e o 41 10! E o valor em pontos para o primeiro lugar é... Dez milhões!

Nesse momento, o olhar de todos foi mortalmente para cima de Izuku, que estava congelado, em choque e nervoso.

- Agora eu irei explicar as regras da batalha de cavalaria. O tempo limite é de quinze minutos. Cada time vale o total de seus membros em pontos e os cavaleiros usarão uma faixa com esses números em suas testas. os times tentarão pegar as faixas dos outros até o tempo acabar e tentarão pegar a maior quantia de pontos que conseguirem. As faixas roubadas devem ser usadas do pescoço para cima. Então quanto mais você roubar, mais difícil vai se para mantê-las. E o mais importante é que mesmo que a sua faixa seja roubada, ou se o seu time cair, você não terá perdido! Durante o jogo vai ser uma luta cruel onde você pode usar suas individualidades. Mas ainda é uma batalha de cavalaria. Você vai receber cartão vermelho por ataques que tentarem fazer as pessoas caírem de propósito! Você será expulso imediatamente!

Após explicar tudo. Midnight nos deu 15 minutos para escolhermos nossos times.

Pov: Autora

Enquanto nossa protagonista entrava levemente em pânico por ver já um monte de grupos formados, Katsuki Bakugou afastava todos que não queria em seu grupo. Ele já tinha seu grupo formado como já havia planejado na hora que o jogo foi escolhido, mas faltava uma pessoa... Ela. Ela era a única pessoa que faltava para seu time ficar perfeito. Seus olhos percorriam a arena com impaciência, até que eles finalmente pararam sobre a garota de cabelos [ Cor ].

- Ei, você, furacão! - ele grita enquanto ia na direção, chamando a atenção da garota

- Furacão?.. - ela pergunta confusa enquanto apontava para si, tentando ter certeza que ele realmente estava falando com ela

- É, você ficou fazendo isso a corrida inteira. - ele responde no seu típico tom de aborrecimento enquanto revirava os olhos 

- São tornados! - ela o responde indignada

- Foda-se?! É a mesma merda! - ele grita de volta - Enfim, quero te fazer um proposta!

- Vai dizendo. - ela cruza os braços e levanta uma sobrancelha

- Você odeia o Deku, né? Eu também. Vamos fazer o seguinte, você entra no meu time para derrotarmos o merdinha do Deku, conquistaremos os dez milhões e colocaremos aquele lixo no seu lugar. - ele estende a mão para ela - O que você acha?

A garota pensou um pouco antes de sorrir de canto e o encarar diretamente nos olhos e apertar sua mão com firmeza.

- Será um honra trabalhar com você, Bakugou. - ela diz selando o " acordo "

Ambos apertavam as mão com firmeza e força. Muita força. Como se aquilo fosse uma competição de quem tinha mais força.

De longe, o garoto de cabelos verdes observava a cena, seu ex melhor amigo de infância e a filha do seu ídolo unindo forças contra ele enquanto se olhavam mortalmente. Aquilo fez o garoto ficar ansioso e mais empenhado em esforçar-se.

" Eu tô tão ferrado... "

Foi a última coisa que Izuku pensou antes de engolir em seco e ir atrás de Fumikage para sua equipa ficar completa.

Katsuki não era burro, ele sabia que algo havia acontecido entre P/n e Izuku, ele estava pouco se fudendo para o motivo dela começar a odiar o esverdeado do nada, isso não era da conta dele, mas desde que ele pudesse usar aquilo ao seu favor, ele não reclamaria.

Mas afinal... Como Katsuki, e Eijirou, sabiam que algo se passava com P/n? A resposta era simples, Katsuki era bem observador, já Eijirou, ele e P/n tinham criado uma forte amizade, então Eijirou conseguiu perceber que algo incomodava sua amiga. Quando a garota começou misteriosamente do nada a encarar Izuku com ódio, aborrecimento e a revirar os olhos sempre que ele falava, era bastante óbvio que tinha acontecido algo entre os dois.

O motivo ainda era desconhecido, mas provavelmente aqueles dois, e talvez a classe inteira, descobrissem o segredo da garota e ligariam os pontos, ou talvez ninguém descobrisse nada e o motivo permanece desconhecido até os dois morrerem.

-----------------<♡>-----------------

Eu vou ser sincera... Foi preguiça mesmo de escrever.

Que ódio, só agora que vai começar a amizade deles, EU QUERO ESCREVER PEGAÇÃO E CENA QUE VAI FAZER VOCÊS SURTAREM.

Aiai, feliz dia se São Valentin.

Arte feita por mim, se você roubar eu invado sua casa :)<3

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Arte feita por mim, se você roubar eu invado sua casa :)<3

(É meu redesign do Katsuki, calma😨)

The Number One's Daughter - [ Katsuki Bakugou X Reader ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora