14

343 41 19
                                    

" Não me chame de egoísta, eu não estou compartilhando "

" Estou esgotado, merda, preciso descansar um pouco "

-----------------<♡>-----------------

Pov: P/n Yagi

Perdão Yuga, mas meu apoio vai todinho para a minha best, Mina.

Ambos estavam já na arena, frente a frente, com sorrisos confiantes no rosto, esperando Present Mic dar início à luta.

- Agora, vamos nessa? - Present Mic pergunta animado - Quinta partida, começar!

Yuga imediatamente lança seu lazer na direção de Mina, que desvia facilmente com um salto. Ela começa a usar seu ácido nos pés para se movimentar mais rápido pela arena, continuando se desviando habilidosamente dos lazers de Yuga. Até chegar perto do loiro e jogar ácido em seu cinto lazer, lhe dando, por fim, um soco pelo queixo, o fazendo desmaiar. Fazendo de Mina a vencedora.

Próxima rodada: Momo Yaoyorozu versus Fumikage Tokoyami.

A partida começou.

Fumikage rapidamente lançou Dark Shadow até Momo, que criou um escudo no braço e se defendeu. Antes que ela pudesse criar alguma outra coisa, Dark Shadow continuou com seus ataques, conseguindo fazer Momo largar seu escudo, que rapidamente foi recriado pela mesma.

Quando os ataques pararam, Momo criou uma arma, mas quando iria atacar, Midnight anunciou que ela estava fora do ringue. Fazendo Fumikage como vencedor, era nítida a expressão de frustração no rosto de Momo...

.  .  .

Agora seria a sétima luta, Eijirou contra Tetsutetsu, da turma B! E é óbvio que eu estava torcendo para o meu amigo, né?

Quando Present Mic anunciou o início da batalha, Tetsutetsu e Eijirou correram um contra outro já com suas individualidades ativadas, e chocaram os punhos ao se encontrarem. Eles começeram a trocar socos. Pareciam gémeos de tanto que a individualidade e o estilo de luta eram parecidos...

Depois de um tempo de apenas socos no rosto, a partida começou a ficar meio... Chata. Mas, por fim, os dois caíram no chão desmaiados, dando assim um empate. Então para decidir o vencedor, quando ambos estivessem recuperados, iriam fazer uma simples queda de braço.

.  .  .

Para a oitava e última partida, teríamos Katsuki contra Ochaco.

Quase todos da turma estavam meio apreensivos de como seria a partida, tendo em conta o jeito de Katsuki...

Present Mic anunciou a partida, introduzindo os oponentes e murmurando que estava torcendo para que Ochaco ganhasse.

Present Mic deu finalmente início à partida que todos estavam tão apreensivos e alguns até nervosos para saber o que aconteceria.

Enquanto a partida começava, ouvi a conversa dos dois garotos da minha frente, escutando que Katsuki sempre começava com um ataque de direita, informação guardada, poderá me ser útil mais tarde.

Ochaco correu até Katsuki, tentando tocá-lo, mas acabou recebendo uma grande explosão do garoto que nem saiu do lugar. Deixando todos preocupados com a morena.

Com a ajuda da cortina de fumaça que se formou, Ochaco fez seu casaco de uniforme flutuar e ir até Katsuki, que caiu em sua distração, explodindo ao casaco, mas que, ao perceber que foi enganado e que a morena estava atrás dele quase o tocando, rapidamente se virou para ela e a explodiu novamente.

Ochaco tentava consecutivamente tentar tocar Katsuki, mas as explosões ficavam cada vez maiores e mais fortes.

Katsuki é ágil, tem um bom controle de sua individualidade e é esperto para pensar em ataques rápidos e não deixar nenhuma abertura para seus oponentes.

De repente, a plateia começou a gritar, falando que Katsuki era um covarde e que era para ele parar de brincar com a garota e a jogar logo para fora do ringue já que ele era tão forte. Mas, todos se calaram ao ouvir professor Aizawa começar a falar.

- Vocês dizendo que ele está brincando, à quanto tempo são heróis? - o homem múmia pergunta - Se estão dizendo isso, não há mais sentido em assistir. Vão para casa e procurem mudar de carreira! Bakugou está sendo cuidadoso por reconhecer a força da oponente que chegou até aqui. E é justamente por querer muito ganhar que ele não pode pegar leve ou baixar a guarda!

" Quê isso professor Aizawa... Pega leve, você tá humilhadando ele demais, se acalma um pouco, eles já estão no chão. "

Voltando à partida, Ochaco tinha juntado um monte de pedras da arena em cima de Katsuki, finalmente as liberando e começando a correr em direcção do loiro, todos pensavam que ela iria ganhar, mas...

Katsuki fez uma explosão tão forte que não só explodiu todas as pedras, como também fez um empacto tão grande que causou cair no chão quase no fim da arena. Mesmo assim, ela se levantou novamente, mas quando ia voltar atacar o garoto, ela desmaiou de exaustão antes de dar o primeiro passo.

" Uraraka... Você foi incrível... "

Agora que todas as partidas da primeira rodada tinham termidado, teríamos uma pequena pausa até a segunda rodada começar.

Enquanto tínhamos essa pausa, Katsuki chegou, recebendo alguns elogios de alguns da turma.

- Bakugou! - chamou Hanta - Aquilo foi bem difícil, hein? Bancar o malvado.

- Mesmo que fosse pela partida, você fez um excelente vilão, Bakugou! - exclama Tsuyu

- Meio desnecessário comparar ele com um vilão... - murmuro relaxando a cabeça no fim da cadeira

- Calem a boca! Fiquem quietos! - ele grita, respondendo todos e deixando Hanta, que queria dar um ' High five ', pendurado

- Fiquei surpreso por você ser capaz de usar uma explosão tão grande contra uma garota frágil. - diz Denki, me fazendo o olhar incrédula - Eu não pude fazer nada além de me segurar...

- A P/n te atirou da arena facilmente, Kaminari. - diz Tsuyu

- Não foi muito difícil. Ele é tão leve. - responde indiferente

- Que parte dela era frágil? - pergunta Katsuki num murmuro

" Bakugou defensor de mulheres. "

Enquanto isso na arena, Ejirou e Tetsutetsu faziam a tal partida de queda de braço para desempatar, tendo Eijirou como vencedor.

E agora começaria a segunda rodada. Começando pela primeira partida que seria...

Izuku Midoriya vs Shoto Todoroki.

-----------------<♡>-----------------

TERCEIRA TEMPORADA CHEGA LOGO VOCÊ É A MINHA FAVORITAAAAAAA

TO CANSADA DE ESCREVER LUTAA

Mas a próxima luta da P/n, (Não vou dizer com quem ela vai lutar, mas acho que é bem óbvio...), eu vou dar muito de mim para escrever porque quero que seja emocionante.

Queria fazer um especial para o aniversário do Katsuki, mas a única ideia que tenho, que é que vou desenhar, era preciso alguém que tivesse uns negócios e que fosse próximo à P/n, mas infelizmente não temos.

Os capítulos estão saindo mais rápido repararam?
(Pfvr digam que sim)

Ah, e já agora, eu to vendo gente que não anda dando estrela nos caps, por favor, dêm estrela porque me ajuda a saber que estão gostando e me motiva a escrever os caps mais rápido. 💕

Bom, acho que é só isso que tenho para falar por hoje, bye-bye!💕

The Number One's Daughter - [ Katsuki Bakugou X Reader ]Where stories live. Discover now