【C】【A】【P】【Í】【T】【U】【L】【O】 【31】

839 140 32
                                    

-Você tem um quê de terrorista - Lucien comentou, vendo que em menos de 12 horas Brianna havia virado a sua cabana praticamente de cabeça para baixo - Pelo menos a quimera é tranquila

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Você tem um quê de terrorista - Lucien comentou, vendo que em menos de 12 horas Brianna havia virado a sua cabana praticamente de cabeça para baixo - Pelo menos a quimera é tranquila.

-Isso aqui está um caos - Brianna retrucou, colocando roupas dentro de um cesto - A quanto tempo você não limpa a sua casa? - Lucien hesitou - Lucien...

-Você me conhece a menos de um dia e já está me julgando - ele resmungou contrariado - Seu pai sabe que está aqui?

-Não - Brianna respondeu - Nesse momento, ele e meus irmãos devem estar batendo em Azriel após sentirem o cheiro da parceria - encolheu os ombros

-Talvez ele esteja atrás de você - Lucien comentou.

-Então vou ter que confiar no quão bom você é se escondendo - ela respondeu, pegando a última peça de roupa no chão - Vem.

-Pra onde? - Lucien a encarou confuso.

-Lavar suas roupas - Brianna respondeu como se fosse óbvio - Não acho que eu iria lavar, não é? - perguntou retoricamente, e saiu sem esperar resposta. Lucien bufou, mas foi atrás dela.

【...】

Depois de uma sessão de discussões e limpeza de roupas, Brianna hospedou-se com Ranzinza no quarto de hóspedes da cabana, que ela também teve que obrigar Lucien a ajudá-la a organizar as coisas e limpar, porque ele tinha a péssima mania de deixar tudo espalhado.

Com tudo arrumado, ela deitou-se na cama e respirou fundo, encarando o teto, até que sentiu seu peito se aquecer. Ela sentou-se na cama, fazendo Ranzinza a encará-la, ao mesmo tempo que sentia um leve puxão no laço.

O puxão era fraco, recluso e quase ansioso, parecendo querer se aproximar, esperando permissão, mas que poderia recuar a mísera reação adversa.

Ela sentiu o cheiro de Azriel encher suas narinas assim que o puxão se tornou um pouco mais seguro. Ela sentiu seu coração acelerar e sentiu um carinho suave que quase a fez fechar os olhos.

Quase.

Era a primeira vez que Azriel explorava o laço desde a descoberta, mas ele parecia estar mais receoso do que ela, ela só não sabia se ele estava com medo dela ou que ela desse um jeito de atingi-lo fisicamente pelo laço.

-Brie? - ela ouviu a voz dele sussurrando seu nome, mas não respondeu - Brie, fale comigo. Eu preciso saber onde você está. Se está bem - ele continuou, mas ela optou simplesmente por ignorá-lo.

Porque Azriel havia feito a sua pior versão emergir.

A versão rancorosa.

-Eu não tenho uma explicação do porque eu escondi o laço - ele admitiu - E eu nem vou tentar fazer isso. Eu só preciso saber se você está bem.

Brianna sabia que a rejeição e o afastamento era mais difícil para os machos, principalmente quando sabiam que a parceira havia descoberto o laço, mas, depois de quase dois séculos sendo a última a saber, ela não achava justo o fato de ele ter escondido aquilo dela.

-Eu... Esperei mais de quinhentos anos por você - Azriel confessou, ao não receber nenhuma resposta de Brianna - E me enganei duas vezes nesse meio tempo, e por causa disso, nunca achei que fosse digno de uma parceria - ele deu uma pausa - E então, você chegou. Começou com as minhas sombras, que corriam para você sempre que entrava na sala, e então, o laço estalou no dia em que você protegeu a rosa enquanto seus irmãos brigavam por pedaços de bolo - ele pausou, e ela pode ouvir um suspiro - A rosa ainda está viva. O prazo acabou, e eu posso pedir um favor pra você - ele contou e Brianna arregalou os olhos - Volte pra casa. Pode ficar brava comigo, mas fique brava comigo por perto. Por favor - ele praticamente implorou, e Brianna suspirou - Você não precisa falar comigo, nem ficar perto de mim, eu só preciso saber que está segura.

E então, ela revelou a sua localização.

【...】

-Onde você vai? - Brianna perguntou a Lucien confusa, depois de contar que havia falado para Azriel onde estava.

-Para bem longe daqui - Lucien respondeu, arrumando suas coisas em uma bolsa - Primeiro: eu tenho amor a minha vida e não tenho a intenção de enfrentar um macho que acabou de descobrir a parceria, mesmo que eu tenha meus motivos para enfrentá-lo. Segundo: eu quero estar bem longe quando o frenesi de vocês dois começar.

-E quem disse que eu vou aceitar a parceria? - ela cruzou os braços e Lucien a encarou.

-Não vai? - perguntou e ela hesitou, mordendo o lábio inferior - Olha, eu sei bem o que Azriel está passando, e mesmo ele tendo beijado a minha parceira, acho que ele não merece ter o laço rejeitado oficialmente - comentou e Brianna suspirou - Pelo menos, converse com ele. Quem sabe possam ser pelo menos amigos.

-Vou conversar - ela afirmou - Obrigada, Lucien.

-De nada - ele sorriu, colocando a mochila sobre os ombros - Ranzinza, na dúvida, cubra os ouvidos - disse para a quimera, que inclinou a cabeça para o lado, como se estivesse tentando entendê-lo - Boa sorte - desejou, antes de sair da cabana e atravessar.

Segundos depois, ela ouviu o farfalhar de asas do lado de fora.

*______________________________________________________________*

Devo adimtir, estou amando essa amizade entre Brianna e Lucien

Azriel foi um pitico nesse capítulo 🥹

E no próximo, teremos nosso casal conversando

Não se esqueça de deixar o seu feedback e a sua estrelinha *-*

Volto em breve!

Savage DaugtherOn viuen les histories. Descobreix ara